Muitos conhecem a história de Davi, um rapaz sem experiência de guerra que enfrentou e venceu um gigante que muitos guerreiros temiam. Qual era o segredo de Davi? O que lhe dava tanta coragem e ousadia? Sua fé. Davi tinha certeza que Deus estava com ele. Nós só enfrentamos os gigantes quando temos a certeza de que Deus está agindo por meio de nós. Esta certeza não nos deixa ter medo, pavor e racionalismos. O que havia gerado tal certeza no íntimo de Davi eram as experiências que ele havia tido com Deus. Davi já havia experimentado Deus como sua força ao derrotar um leão e um urso. Foram estas experiências que lhe capacitaram a ter fé para vencer o gigante.

Se desejamos vencer os gigantes, precisamos ter muitas pequenas experiências com Deus, pois são elas que, pouco a pouco, transformarão nosso interior e nos darão a certeza de que Deus está conosco. Assim, agiremos por fé e não mais pela razão.

“As experiências de fé com Deus nos dão a certeza de que Ele está conosco diante dos gigantes!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

12 de julho

Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Pelos olhos da fé

Os olhos da fé enxergam de maneira diferente! A força divina é que edifica, constrói e vence todas as coisas. 2 Crônicas 32:1-8 e Atos 2:42.


Fé provada ao extremo


Deus exige obediência completa a Ele. Assim como Abraão foi provado e aprovado, Ele espera isso de nós, pela fé. Gênesis 22.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário