Conforme escrito em Mateus 22, Jesus falou aos Seus discípulos que o reino dos céus é semelhante a um rei que ia celebrar as bodas de seu filho e enviou seus servos pelas cidades a chamar os convidados. Muitos não quiseram ir e maltrataram e até mataram seus servos. Note que podemos matar pessoas com nosso falar.

Então, mandou outros servos e ordenou que trouxessem todos que encontrassem, tanto bons como maus, e a sala do banquete ficou cheia de convidados. Um homem que estava à mesa sem vestes nupciais chamou a atenção do Rei, o qual ordenou que o tirassem para fora e o lançassem nas trevas. Isso é muito sério; nós precisamos pagar o preço de negar nossas vontades para obter as vestes da obediência para entrarmos no casamento de Cristo com a Igreja.

Comece orando por arrependimento agora e sempre antes de ler a Palavra de Deus.

“A obediência é a veste do casamento de Cristo com a Igreja”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

30 de junho

Faça essa Oração

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Vestes espirituais

Em Mateus 22 um homem foi expulso das Bodas para as trevas exteriores porque não tinha as vestes nupciais. O que isso simboliza?


Quando vais desmoronar?

Mateus 22:11 fala sobre o homem que estava na festa sem as vestes e foi expulso para as trevas exteriores. Entenda o significado espiritual deste relato.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. Quando vim para Cristo entendi que eu não vivia mais ,mas sim o Cristo que que passou a habitar em mim. cristo bate à porta para entrar, a porta é o nosso coração,mas ele só entrará se você abrir teu coração para ele preencher e tirar de dentro dele tudo o que não provém de Deus.Deus não vai arrombar a porta,quem faz isso é satanás.
    Hoje Deus está te convidando.Abra a porta filho…A decisão é tua. Eu escolhi à CRISTO 🙏🙏🙏

Deixe um comentário