Ao ler Mateus 26:36-46, você perceberá no verso 38 a luta interior de Jesus por saber o sofrimento que sua carne teria de passar para liberar o Espírito Santo. A força invisível do ego faz com que nos amemos mais do que a Deus e aos outros, faz-nos temer a perda da posição social e do prestígio humano.

Note que Jesus estava em grande conflito interior e pediu aos discípulos que vigiassem e perseverassem em oração com Ele, porque Ele sabia que após a morte viria a glória da ressurreição. E os discípulos dormiram! Eles escolheram descansar a resistir aos desejos, pensamentos e sentimentos naturais (leia em Tiago 4:7). Mesmo ouvindo e andando com Jesus, eles não O seguiram. Conhecer e obedecer a Palavra de Deus é o que nos santifica e nos torna espirituais. Devemos vigiar para não nos deixar dominar pelo ego, e sim pelo poder e autoridade de Cristo Jesus.

“A força invisível do ego faz com que amemos mais a nós do que Deus!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

03 de agosto

Faça essa Oração

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Cuidado com o ego

Cuidado com o falso “deus” chamado ego pois ele pode te tirar das Bodas do Cordeiro. Mateus 24:21-23.


Egocentrismo

Neste vídeo você descobrirá a origem, as consequências e como livrar-se do egocentrismo, pois ele é o grande problema da humanidade. Se Deus deseja produzir
o Corpo de Cristo, como faremos parte dele com um coração egocêntrico? Provérbios 30:5-6.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

Deixe um comentário