Quando Jesus orou, pediu que o Reino de Deus viesse para a Terra. Deus Se fez homem para levar sobre Si os nossos pecados e nos dar vida eterna. Jesus-homem disse que precisamos aprender a ser mansos e humildes e tomar sobre nós o Seu governo (leia em Mateus 11:28-29). Essa verdade fica evidente quando somos contrariados, rejeitados ou colocados em posições de poder no mundo. Nestas ocasiões, aparece o ego (conjunto de pensamentos, desejos e sentimentos que nos separam de Cristo) e, por isso, precisamos renovar a nossa mente com a Palavra (leia em Romanos 12:1-2 e em Josué 1:8). No Reino sempre há um Rei e muitos servos que O obedecem (leia em 2Coríntios 4:5).

Em João 3:27, está escrito: “… O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada”. Traga o Reino para sua vida! Busque o Reino de Deus! Leia em Mateus 6:33.

“A dor da rejeição é a evidência que ainda não somos mansos e humildes de coração!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

26 de junho

Faça essa Oração

“Oração Andar no Espírito”

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva.

Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A prioridade do Reino

Jesus nos ensina nesta passagem bíblica a escala de valores no reino celestial. Veja se você tem vivido por esta realidade espiritual! Lucas 10:38-42,
Mateus 6:33 e Atos 2:42.


A mente é mutável

A mente pode mudar, basta estarmos conformados com o Espírito e não com a carne. Quando pararmos de amar a carne, seremos governados por Cristo. Romanos 12:2

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. É chegado a hora de entregar nossos ídolos à Deus.Deus vê o nosso coração ,ele vê o que está afrente de Deus🙏🙏 Temos que abandonar nossas vontades,nossa prioridade tem que ser fazer o que o SENHOR nos pede 🙏🙏Mateus 6:33 tem que ser nosso foco, JESUS nosso modelo de vida ,Fazer a vontade de DEUS nossa prioridade.. Amém 🙏🙏 Deus abençoe os irmãos 🙏🙏

  2. Impossível não sentir pelo menos um desconforto ao acessar as mensagens, pois percebemos como estamos enganados, parados, distantes da vontade de Deus. Senhor não desista de nós. Obrigado por ainda termos acesso a toda essa riqueza de mensagens.

Deixe um comentário