As pessoas estão estressadas, agressivas ou deprimidas por viverem atreladas ao sistema humano, onde quem tem ou está em posição de ter, subjuga tudo e todos. Jesus disse que Seu fardo é leve e que precisamos aprender a ser mansos e humildes como Ele (leia em Mateus 11:28-29).

O sistema do mundo ensina que ser humilde é ser pobre e “coitadinho”. Jesus deu exemplo diferente quando Se humilhou, obedecendo a Deus até a morte na cruz e ressuscitando, recebendo do Pai toda autoridade no céu e na terra (leia em Mateus 28:18). Note que humilhar-se é se sujeitar, obedecer à autoridade de Deus sem se importar com o externo. Isso agrada a Deus, pois Ele age por quem assim se posiciona. É necessário para quem deseja vencer neste mundo, renovar a mente com a Palavra de Deus. Romanos 12:1-2 nos alerta para não ficarmos como o mundo.

“Quem deseja vencer neste mundo precisa renovar a mente com a palavra de Deus!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

03 de julho

Faça essa Oração

“Oração Combater a depressão”

Amado Pai Celestial, chego a Ti por meio do Teu filho Jesus Cristo e, pelo poder do Teu sangue redentor, confesso que fui negligente por todo esse tempo em que não cri e não confiei no Teu poder de salvação e libertação.
Peço perdão por todos os pecados conscientes e inconscientes contra Ti. Em nome de Jesus Cristo, Teu Filho, peço que me liberes perdão pelos pecados que cometi. Me limpa Senhor! Me purifica no Teu precioso sangue.

Senhor Jesus, peço que faças uma cirurgia espiritual e troques o padrão mental enganoso em minha vida. Muda Senhor a minha mente, renova ela.

Asperge Senhor, Teu sangue, no centro da minha alma e me livra agora das correntes trevosas da depressão, em nome de Jesus. Eu autorizo o Senhor Jesus Cristo a amarrar todos os maus espíritos e levá-los para onde Cristo determinar, e que não voltem nunca mais em minha vida.

Eu agora me uno a Cristo pelo Seu precioso sangue e entrego minha mente ao poder de Cristo Jesus. Senhor Jesus, derrama o Teu precioso Espírito, para curar as feridas emocionais em minha alma e me capacita a perdoar os ofensores.

Te agradeço em nome de Jesus Cristo.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Humildade contínua

A humildade é uma virtude divina, somente Deus pode dá-la. Nós só seremos humildes se ganharmos de Deus esta capacidade. É fundamental reconhecer que
Jesus é o único Rei, o único Senhor e Salvador. Somente assim teremos humildade.


Virtudes indispensáveis

Em Mateus 11:28-29, Jesus fala sobre as duas virtudes divinas que Ele tinha e que deseja nos ensinar: mansidão e humildade.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

  1. O senhor é o único caminho que nos levará a salvação.só ele cura ,salva e liberta,já passamos por tantas experiências com ele a respeito destas coisas,mas ainda resistimos em nós entregar_mos e vez para ele e fazer somente a sua vontade dele e não maisanossa.Irmãos vamos lembrar de tudo o que o SENHOR já transformou em nossas vidas,de tudo o que ele nos libertou,e vamos parar de resistir ao SENHOR, porque que servir a satanás é tão. Fácil…Não podemos mais cair neste engano de que somos bons e o SENHOR é misericordioso isso não basta para nós levar de volta ao pai.com o SENHOR tudo é muito simples ,fazer só o que ele pede.E como saber o que ele pede, busque através da palavra,das experiências de falar com ele em oração,se consagra para Deus.Ele vai falar com você, porque ele sempre fala, nós que não estamos com nossos ouvidos Espirituais Atentos para ouvi_lo.. Amém 🙏🙏🙏

Deixe um comentário