logo_tvmenorah-frase

Canal: VIDA DIVINA

Deus planeja dar ao homem Sua vida e natureza, porque todo homem é carente de Deus. É por meio da fé na morte e na ressurreição de Jesus Cristo que o homem é recriado e transformado de natural em espiritual. O canal Vida Divina lhe ajuda a descobrir uma nova vida e ser uma nova criatura.

No esconderijo do Altíssimo

Você tem consciência da Vida Divina que mora dentro de você? Deus quer te guiar 24 horas por dia, quer que você dependa totalmente dEle, quer santificar a sua alma. Sua vida expressa obediência e reverência ao grande El Shadai que habita em você?! Assista e volte para realidade. Jó 32:8, Salmos 91:1, Hebreus 4:12, 1 Tessalonissenses 5:23.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Fidelidade à pessoa de Cristo

Qual a diferença entre fé e conhecimento? Palavras e crenças não salvam ninguém, quem salva é Jesus Cristo. Experimente conhecer a pessoa de Cristo. Salmos 37:3-4.

Assistir »

Não satisfaça a carne

O que Deus mandar temos que fazer, independente do que aconteça. Em Gálatas 5:16 Cristo nos aconselha andar no Espírito porque Deus é perfeito e tudo o que fizermos pela sua direção não haverá erros.

Assistir »

Desprezo ao banquete celestial

Um dia sentiremos falta de ouvir a Palavra de Deus e no entanto, hoje, desprezamos tudo o que recebemos Dele. Precisamos analisar o que temos jogado fora e passar a dar valor ao banquete que temos.

Assistir »

Não mais decisões pendulares

Precisamos tomar uma posição, ou escolhemos Cristo ou satanás. Não tem como viver nos dois lados, as atitudes que temos que são contrárias a Palavra precisam nos constranger e gerar arrependimento. João 10:10 e Atos 9:15.

Assistir »

O querer e o efetuar vêm de Deus

Deus tem o poder de mudar a nossa vontade, mas devemos fazer a nossa parte também, devemos nos consagrar. Busque enquanto Ele está perto! Filipenses 2:12-14.

Assistir »

Quem tem luz…

Quem tem a luz da vida não age por impulso. A luz da vida faz com que nos constrangemos e não erremos mais. Você tem essa luz? João 8:12.

Assistir »

Consciência e fluir da Vida

Ter consciência da vida é diferente de fluir vida. Jesus fluia vida divina todo o momento e também devemos nós fluir essa vida que é Cristo. João 1:4.

Assistir »

Vencendo Jericó

Para nos livrarmos da velha natureza é necessário vivermos como Cristo. Sataná já foi vencido lá na cruz, agora, precisamos aprender a viver essa vitória com Cristo. Tiago 4:10, Mateus 6:33.

Assistir »

Vida gera obra

A obra é uma consequencia do crescimento de vida, essa ordem nunca vai mudar. Devemos buscar em consagração o domínio do Espírito. Atos 6:1-4

Assistir »

O fim da religiosidade

É necessário um reconhecimento de que não somos perfeitos como pensamos. Somos ofensores de Deus, por isso estamos paralisados. Ainda há tempo para mudar!

Assistir »

Caminhe para a luz

Em qual posição você se encontra hoje: parado, se afastando ou caminhando em direção a luz? Lucas 6:32-36.

Assistir »

Seja um ceifeiro

A chave do sucesso em todas as áreas naturais, dependem da tua disposição à Cristo. Seja um ceifeiro do Senhor! Marcos 9:37.

Assistir »

A ilusão do controle

O maior medo do cristão é perder o controle da sua vida, é deixar-se guiar pelo Espírito. Renda-se! 1 Corintíos 1:18-25 e 1 Corintíos 2:2.

Assistir »

Desinfecção da mente

Você conhece os três estágios da salvação? Neste vídeo você receberá o esclarecimento sobre este tema. O que Deus fez por meio de Cristo à nós deve nos constranger! Romanos 12:2.

Assistir »

Momento de Oração

A oração é a forma de chegarmos à Deus e colocarmos nosso coração aos pés de Jesus! Ore! Mateus 9:9.

Assistir »

Falta a decisão

Tudo o que precisamos já está em nossas mãos, agora, só precisamos decidir usar a vida divina que está dentro de nós. A quem queremos glorificar? Tome a decisão e deixe Deus arrancar estas fortalezas negativas da sua mente e do seu coração! João 12:23-15.

Assistir »

Falta a nossa parte

A luz divina sempre mostra o que há dentro do nosso coração, e temos a necessidade de analisarmos à nós mesmos para vermos se estamos adequados à Cristo e na fé. Você está como Jesus quer? Colossenses 2:8.

Assistir »

Pressão gera poder

Alguma vez você já se perguntou: “por que estou sofrendo tanto?”. A resposta é muito simples… Deus está operando para fluir muito poder! 2 Coríntios 12:10

Assistir »

Pesados para o vento

Todos nós fomos comprados por preço, mas será que estamos frutificando para Deus como Ele espera? Analise sua vida segundo a luz do Senhor. João 3:8.

Assistir »

O mundo rouba e destrói

O nosso religar à Deus somente ocorre por meio de Jesus Cristo, o qual é nossa única esperança. Muitos são os falares das trevas que visam nos desviar daquilo que é único. Ouça e entenda como ter vida em abundância!

Assistir »

Os dois filhos

Todos os dias Deus nos dá direções para fazermos tudo conforme Sua vontade. Qual tem sido nossa reação, nossa decisão e nossa atitude?

Assistir »

Uma lição de fé e submissão

Jesus nos deixou muitos ensinamentos poderosos sobre o que realmente tem valor, e para que alcancemos o sucesso e recebamos as bênçãos da cura e da prosperidade, é necessário ter uma coisa! Ouça a mensagem e aprenda com este relato a ter uma vida de fé.

Assistir »

Comunhão no Monte das Oliveiras

Assim como nos alimentamos diariamente para nutrir nosso corpo, da mesma maneira devemos nos alimentar das palavras de Cristo. Nunca nos formaremos no comer! João 6:56-58; 3:3-5.

Assistir »

Humildade, canal para a graça

Deus reprova veemente a manifestação da auto exaltação nos seus servos. A humildade é a virtude que precisa fluir dos filhos de Deus. Livre-se do orgulho e falsos conceitos! Lucas 18:9-14.

Assistir »

Ministérios sob o uso de Cristo

Não basta realizarmos serviços na casa do Senhor, Deus quer ver em nós um coração que seja guiado pelo Espírito. Isso configura a verdadeira adoração, dependência total de Cristo! Mateus 16:17, 23 e João 4:23-24.

Assistir »

Não pare de crescer

O crescimento espiritual se dá à medida que buscamos o Senhor, ou seja, quando ganhamos espiritualmente, perdemos naturalmente. Depois de iluminados, Deus espera a nossa decisão: obedecer ou negar a fé. 1 Coríntios 3:6-7, 15 e Hebreus 6:4-8.

Assistir »

O poder da profecia

A profecia é o falar de Deus para nós, é a revelação, a visão celestial. Sem visão nós nos corrompemos, sem o guiar divino, sem o fluir da vida nos suprindo e nos direcionando. Seja mais do que feliz! Provérbios 29:18, Atos 26:19 e João 8:32, 36.

Assistir »

O peso do pecado

Muitas vezes andamos desanimados, cansados, sem nenhum vigor porque há pecados não confessados. Livre-se do peso do pecado para ter vigor e frutificar para o Senhor! Salmos 32:3, Isaías 40:29, Tiago 5:16, Filipenses 4:13 e Provérbios 23:7.

Assistir »

Busque a coragem

Em Atos 23:11 Jesus falou com o Apóstolo Paulo para ter coragem, não desanimar. Hoje Jesus também fala conosco, precisamos aprender ouvir a sua voz. Assista e renove tuas forças.

Assistir »

O gestar do Filho varão

Precisamos cooperar com a obra do Espírito. Deus não está engessado, precisamos nos jogar nos braços de Cristo e confiar que Ele guiará nossa vida. Busque a alimentação espiritual e tenha humildade, o restante Jesus fará. Salmos 51:1-4.

Assistir »

Nosso papel como esposa de Deus

Quando chegamos na igreja temos um período de lua de mel com Jesus, onde temos muita fé. Depois desse período, muitos desanimam e já não produzem mais. Assista e veja como se proteger dessa armadilha das trevas. Filipenses4:6;13, João 6:66-68.

Assistir »

Rompimento com o mundo

A felicidade e a nossa realização nunca são pelos fatos externos, mas são sempre uma produção interna de Deus em nós. O termômetro do seu amor por Cristo está em praticar aquilo que você conhece.

Assistir »

Como entrar nas Bodas

Há somente uma Igreja na terra e somente um corpo de Cristo! E você, está no Corpo? Ame a Deus e busque o Reino em primeiro lugar. Seja um com Ele!

Assistir »

Perder a Vida que não convém

Uma das leis da Cruz nos ensina que é preciso perder para ganhar. Se decidirmos por aquilo que convém à Deus, certamente seremos abundantes da Vida Divina! “Se” quiseres!

Assistir »

Os frutos do Corpo

Precisamos expressar os frutos do Espírito, mas para isso se tornar realidade, Cristo precisa reinar em nossas vidas. Minha vida não pode ser o centro das atenções. Assista e seja iluminado. Gálatas 5:22.

Assistir »

Um poder desconhecido

Precisamos descobrir o poder da oração. Diante das provas e dificuldades, saiba que temos ao nosso alcançe uma arma eficaz contra as trevas. Assista, seja iluminado e use esse poder que Deus te deu.

Assistir »

Deixa a seiva fluir

Em João 15:16 Jesus diz que sem Ele nada podemos fazer. Nossa vida na terra só terá proveito se nos unirmos a Cristo para gerarmos frutos do Espírito. Isso determina nossas bençãos naturais e espirituais agora, e também nosso galardão nos céus. Assista e deixe sua vida ser limpa pelo Espírito.

Assistir »

Sim, não e espera

Em Lucas 18:41 Jesus pergunta: Que queres que te faça? Hoje Jesus faz essa mesma pergunta para nós, e o que estamos pedindo?! Assista e tenha realidade espiritual do que realmente você precisa pedir para Cristo. João 7:38, Lucas 18:41-43, Filipenses 2:13

Assistir »

A obra de Deus se cumpre pelo comer

Jesus era poderoso porque se alimentava todos os dias, era fortalecido em Deus. É através da alimentação espiritual que podemos vencer todos os problemas, pois assim teremos a força sobrenatural do Senhor. João 4:34, Filipenses 4:6 e João 6:57.

Assistir »

Fazer a vontade do Pai

Para entrar no Reino é necessário fazer a vontade de Deus. Os que negam suas vontades, planos, propósitos e sonhos, em detrimento da vontade do Senhor, serão os vencedores. Mateus 7:21-28.

Assistir »

Fortalecer-se para expulsar as nações

Como venceremos as nações inimigas, que habitam dentro de nós, se não estivermos fortes e corajosos para esta batalha? Alimente-se da palavra todos os dias para que Cristo vença todas as coisas! Ezequiel 16:1-3 e Josué 1:7-9.

Assistir »

Mostre a luz

Deus nos chamou para fazer a diferença onde quer que estejamos. Você tem mostrado que a luz que há em você é Jesus? Mateus 5:14-16.

Assistir »