O que tratei, cumpri

Mateus 20:1-16 relata uma parábola dos trabalhadores da vinha, que expõe a deficiência do caráter dos cristãos. Diante de um ato de misericórdia e amor da parte de Deus, brota rejeição, inveja, ciúmes, revolta, ira, porque a lógica nos faz sentir injustiçados.

O ponto de partida é a mente

Certa vez, Jesus contou a parábola do filho pródigo para exemplificar o que é o verdadeiro arrependimento. Tudo começa na mente, quando o pensamento muda, nosso comportamento é transformado, isso é arrependimento. Deixe Deus curar sua mente através de Suas palavras! Lucas 15:11-28, Mateus 4:17.

A legitimidade de uma obra divina

Descubra neste vídeo como discernir se um movimento espiritual é de Deus ou não, segundo a verdade bíblica. Em Atos 9:15, vemos que a autoridade ,Jesus Cristo, é quem gera uma obra espiritual. Atos 2:37 e 1 Coríntios 10:21.

Necessidade emergente

Visão, amor e consagração, são três elementos essenciais para que venhamos nos manter produtivos na vida da Igreja. Reflita nesta mensagem para poder corrigir diante de Deus suas falhas. 1 Coríntios 6:19-10.

Senhor, abre-nos a porta

Você já agradeceu a Deus pela salvação? Muitas vezes ficamos apenas murmurando e não damos valor ao que Deus já fez por nós. Além da salvação Deus quer restaurar nossa alma, para isso devemos cooperar. Em Mateus 25:6-13, o Senhor nos adverte: só subirá com Ele quem negar a si mesmo.