logo_tvmenorah-frase

Canal: PROSPERIDADE

O princípio divino de prosperidade é ¨dando que se recebe; semeando que se colhe¨. Nossa prosperidade espiritual e material depende unicamente da nossa fidelidade a Deus. O seguro na vida é ¨ser¨ próspero com a sustentação miraculosa de Deus, e não ¨ter¨ prosperidade sem a base divina. O canal Prosperidade revela ao seu coração que investir na edificação do Corpo de Cristo é o que mais dá prosperidade aos homens.

Fidelidade nas finanças

Precisamos ser fiéis a Deus em todas as áreas, mas principalmente na financeira. O que você ganha financeiramente só tem um propósito, investir no Reino. Assista e entenda que o Senhor só repreende o devorador para os que são fiéis nos dízimos e nas ofertas. Joel 1:4-5.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Invista no Reino de todas as formas

Temos que aprender a investir no Reino. Quando investimos nas coisas do Senhor é que somos abençoados e cooperamos com Cristo para que a obra avance. Não precisamos esperar Deus nos humilhar, podemos nos humilhar primeiro. Filipenses 2:5-11.

Assistir »

Diante das provas…

As provas mostram o que há dentro do nosso coração. A prosperidade financeira não significa espiritualidade. Revise o coração! Tiago 1:2-3.

Assistir »

Quando as riquezas atrapalham

O Senhor é fiel, mas nós somos fiéis a Ele? Deus nos instrui que devemos amá-Lo antes de qualquer coisa e para que isso aconteça, temos que deixar de nos amar. Lucas 18:24-30.

Assistir »

Jesus veio nos livrar do engano

O jovem rico queria unir o mundo com Cristo, isto é impossível! Hoje, muitos estão neste impasse, sofrendo ataques de falsas doutrinas. Cuidado! Lucas 18:18-30.

Assistir »

Com a Visão vem o arrependimento

Ao enxergarmos Cristo em todas as situações da nossa vida, recebemos a oportunidade de mudarmos de atitude e vivermos pela fé. Seja fiel ao que Cristo te deu! Lucas 19:8.

Assistir »

Apegue-se ao conteúdo

O que é a fé? Você está unido à Deus? O que tem se expressado através de você? Como você tem enxergado o agir de Deus?

Assistir »

Obediência absoluta à Palavra

Como diz a Escritura, e não como achamos que deve ser. É assim que devemos fazer todas as coisas. Então, a consequência desse praticar será o fluir de Deus por meio de nós.

Assistir »

Fidelidade nas finanças

Precisamos ser fiéis a Deus em todas as áreas, mas principalmente na financeira. O que você ganha financeiramente só tem um propósito, investir no Reino. Assista e entenda que o Senhor só repreende o devorador para os que são fiéis nos dízimos e nas ofertas. Joel 1:4-5.

Assistir »

O sucesso segundo Deus

Em Josué 1:7-9, Deus nos ensina o segredo do sucesso. Assista, entenda e viva o verdadeiro sucesso. Despreze o que o mundo te ensinou até hoje e desfrute das bençãos do Reino.

Assistir »

O perigo da benção

Saiba como manter a benção material e espiritual na sua vida. Assista e veja a orientação do Espírito sobre esse assunto.

Assistir »

Três importantes recados

O Senhor quer que tenhamos a visão de que estamos inseridos no Corpo de Cristo, que o velho homem não tem domínio sobre nós e que dízimos e ofertas precisam ser colocados em dia com Deus.

Assistir »

Utilize o pendor certo

Para agradarmos a Deus devemos inclinar nosso coração para obedecer a palavra. Veja como é simples obedecer nos dízimos e nas ofertas! Romanos 8:5-13.

Assistir »

Reter não é o problema

Ananias e Safira tentaram mentir para o Espírito Santo doando dinheiro para a Igreja, para obter glória da comunidade cristã. Mas foram duramente julgados. Humilhar-se e arrepender-se é o caminho! Atos 5.

Assistir »

A fonte da solução

O mundo oferece para o homem vários caminhos para que seja próspero, no entanto, Deus se revela através do Seu Filho Jesus Cristo para suprir tudo que o homem necessita. Confie! Mateus 16:24.

Assistir »

A graça excede a lei

Em Mateus 5:20 diz: “Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus”. Veja neste vídeo a respeito de dízimos e ofertas, o que o Senhor pede de nós na Nova Aliança.

Assistir »

Como tornar a bênção palpável

Muitas vezes vamos a Cristo somente para ganhar bênçãos naturais. Mas para isso, temos que fazer nossa parte. Veja neste vídeo o conselho do Espírito para termos a bênção completa em nossas vidas. Lucas 8:45-46.

Assistir »

Maria, último estágio da adoração

Na passagem bíblica de João 12 temos os personagens de Marta, Maria, Lázaro e Judas. Veja neste vídeo o que cada um representa espiritualmente para nossas vidas. O Senhor espera Sua adoração!

Assistir »

Ajuste as finanças

Em Marcos 10:22-24 vemos um jovem que era dono de muitas riquezas naturais. Jesus nos alerta para o amor excessivo às coisas naturais que nos trazem uma falsa segurança. E isso no impede de confiar em Deus plenamente. Cofie sua vida ao Criador e você terá muitas experiências!

Assistir »