logo_tvmenorah-frase

Canal: PROSPERIDADE

O princípio divino de prosperidade é ¨dando que se recebe; semeando que se colhe¨. Nossa prosperidade espiritual e material depende unicamente da nossa fidelidade a Deus. O seguro na vida é ¨ser¨ próspero com a sustentação miraculosa de Deus, e não ¨ter¨ prosperidade sem a base divina. O canal Prosperidade revela ao seu coração que investir na edificação do Corpo de Cristo é o que mais dá prosperidade aos homens.

Fidelidade nas finanças

Precisamos ser fiéis a Deus em todas as áreas, mas principalmente na financeira. O que você ganha financeiramente só tem um propósito, investir no Reino. Assista e entenda que o Senhor só repreende o devorador para os que são fiéis nos dízimos e nas ofertas. Joel 1:4-5.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Dividir multiplica

Há muitas pessoas famintas, não podemos mandá-las embora, devemos alimentá-las. A matemática de Deus é dividir para multiplicar! Mateus 14:15-21.

Assistir »

Invista no Reino de todas as formas

Temos que aprender a investir no Reino. Quando investimos nas coisas do Senhor é que somos abençoados e cooperamos com Cristo para que a obra avance. Não precisamos esperar Deus nos humilhar, podemos nos humilhar primeiro. Filipenses 2:5-11.

Assistir »

Diante das provas…

As provas mostram o que há dentro do nosso coração. A prosperidade financeira não significa espiritualidade. Revise o coração! Tiago 1:2-3.

Assistir »

Quando as riquezas atrapalham

O Senhor é fiel, mas nós somos fiéis a Ele? Deus nos instrui que devemos amá-Lo antes de qualquer coisa e para que isso aconteça, temos que deixar de nos amar. Lucas 18:24-30.

Assistir »

Jesus veio nos livrar do engano

O jovem rico queria unir o mundo com Cristo, isto é impossível! Hoje, muitos estão neste impasse, sofrendo ataques de falsas doutrinas. Cuidado! Lucas 18:18-30.

Assistir »

Com a Visão vem o arrependimento

Ao enxergarmos Cristo em todas as situações da nossa vida, recebemos a oportunidade de mudarmos de atitude e vivermos pela fé. Seja fiel ao que Cristo te deu! Lucas 19:8.

Assistir »

Apegue-se ao conteúdo

O que é a fé? Você está unido à Deus? O que tem se expressado através de você? Como você tem enxergado o agir de Deus?

Assistir »

Obediência absoluta à Palavra

Como diz a Escritura, e não como achamos que deve ser. É assim que devemos fazer todas as coisas. Então, a consequência desse praticar será o fluir de Deus por meio de nós.

Assistir »

Fidelidade nas finanças

Precisamos ser fiéis a Deus em todas as áreas, mas principalmente na financeira. O que você ganha financeiramente só tem um propósito, investir no Reino. Assista e entenda que o Senhor só repreende o devorador para os que são fiéis nos dízimos e nas ofertas. Joel 1:4-5.

Assistir »

O sucesso segundo Deus

Em Josué 1:7-9, Deus nos ensina o segredo do sucesso. Assista, entenda e viva o verdadeiro sucesso. Despreze o que o mundo te ensinou até hoje e desfrute das bençãos do Reino.

Assistir »

O perigo da benção

Saiba como manter a benção material e espiritual na sua vida. Assista e veja a orientação do Espírito sobre esse assunto.

Assistir »

Três importantes recados

O Senhor quer que tenhamos a visão de que estamos inseridos no Corpo de Cristo, que o velho homem não tem domínio sobre nós e que dízimos e ofertas precisam ser colocados em dia com Deus.

Assistir »

Utilize o pendor certo

Para agradarmos a Deus devemos inclinar nosso coração para obedecer a palavra. Veja como é simples obedecer nos dízimos e nas ofertas! Romanos 8:5-13.

Assistir »

Reter não é o problema

Ananias e Safira tentaram mentir para o Espírito Santo doando dinheiro para a Igreja, para obter glória da comunidade cristã. Mas foram duramente julgados. Humilhar-se e arrepender-se é o caminho! Atos 5.

Assistir »

A fonte da solução

O mundo oferece para o homem vários caminhos para que seja próspero, no entanto, Deus se revela através do Seu Filho Jesus Cristo para suprir tudo que o homem necessita. Confie! Mateus 16:24.

Assistir »

A graça excede a lei

Em Mateus 5:20 diz: “Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus”. Veja neste vídeo a respeito de dízimos e ofertas, o que o Senhor pede de nós na Nova Aliança.

Assistir »

Como tornar a bênção palpável

Muitas vezes vamos a Cristo somente para ganhar bênçãos naturais. Mas para isso, temos que fazer nossa parte. Veja neste vídeo o conselho do Espírito para termos a bênção completa em nossas vidas. Lucas 8:45-46.

Assistir »

Maria, último estágio da adoração

Na passagem bíblica de João 12 temos os personagens de Marta, Maria, Lázaro e Judas. Veja neste vídeo o que cada um representa espiritualmente para nossas vidas. O Senhor espera Sua adoração!

Assistir »

Ajuste as finanças

Em Marcos 10:22-24 vemos um jovem que era dono de muitas riquezas naturais. Jesus nos alerta para o amor excessivo às coisas naturais que nos trazem uma falsa segurança. E isso no impede de confiar em Deus plenamente. Cofie sua vida ao Criador e você terá muitas experiências!

Assistir »

Os presentes para Deus onde estão?

Neste vídeo temos uma mensagem esclarecedora sobre dízimos e ofertas. Em Marcos 12:41-44 diz que Jesus se assenta perto do gazofilácio pois a contribuição revela nossa fidelidade e amor por Deus. Como está sendo sua expressão de amor por Deus?

Assistir »

Invista na casa do tesouro

Na maioria das vezes pensamos que investimento se refere apenas em dinheiro, mas nesse vídeo, o Senhor nos mostra quais as áreas que precisamos investir na casa de Deus, para que o Seu desejo se cumpra aqui na terra o mais rápido possível!

Assistir »

Seja viúva pobre

No livro de Marcos 12:41 relata a história de uma viúva que adorou o Senhor Jesus colocando no gazofilácio tudo o que possuía. Precisamos meditar nessa passagem para renorvação de nossa mente, a qual nos impede de praticarmos a fé que Deus quer de nós. Assista o vídeo e seja edificado!

Assistir »

A bênção pessoal e coletiva

No Reino de Deus há chaves que abrem a prosperidade pessoal e coletiva. Descubra neste vídeo quais os segredos que abrem dos céus as bênçãos!

Assistir »

Prosperidade interna

Em Josué 1:8-9 está a chave da nossa prosperidade. No dia de hoje o Senhor quer de nós uma decisão, mas para isso é preciso coragem!

Assistir »

A Quem Você Serve

A Casa de Deus é um lugar de fluir de amor, onde tudo é dirigido pela Palavra do Senhor. Não temos que complicar, apenas obedecer. Precisamos nos consagrar para ter comunhão com o Espírito Buscar a Palavra até romper todos os véus.

Assistir »

A fé é simples

O Senhor vai levar um grande povo para reinar com Ele na próxima dispensação. O convite está feito, cabe a nós alcançarmos tal posição. O grande desafio que temos é discernir o que é natural e o que é espiritual. A fé é simples. Abandone a razão!

Assistir »

A terra frutifica por si mesma

Devemos cooperar com Deus para que a velha natureza morra em nós. Não podemos reduzir a produção da lavoura. Cristo como sol e o Espírito Santo como água virão sobre a lavoura de Deus. Nosso coração é a terra e a Palavra a semente.

Assistir »

Abandone-se e acolha o conselho do Senhor

Ouvir e praticar é o segredo para ser abençoado por Deus. Como poderemos ouvir a Palavra se não estudamos a Palavra? Já ganhamos o espírito e a vida incriada, agora precisamos crescer. Em Josué o Senhor revela princípios para crescer espiritualmente.

Assistir »

Basta cooperar

A peleja não é vossa, mas de Deus! Se Ele não agir por nós, nada conseguiremos. Precisamos apenas cooperar com o Espírito. O cooperador não é o Dono da batalha, mas sim o que desfrutará da vitória. Seja um cooperador de Deus!

Assistir »

Busque enquanto é tempo

Quando aceitamos a palavra da cruz, enfrentamos tribulações, porque esta palavra provoca um translado em nossa vida de natural para espiritual. Neste momento, precisamos nos inclinar para o Senhor. Mateus 24 é um alerta!

Assistir »

Cada um contribua

Atos 4:32 revela que vivemos o momento em que precisamos aprender a dar, a contribuir com a obra do Senhor em todos os aspectos. Será que você sabe dar? Você sabe qual o significado do contribuir? Faça sua parte e coopere com o Senhor.

Assistir »

Corrigindo nossas falhas

Quando Jesus ressuscitou da sepultura, o Espírito da verdade veio e Ele nos guia a toda a verdade. Com nossas faculdades naturais jamais tocaremos nesta verdade. As coisas que iremos falar não devem ser mais as que queremos, temos que deixar o Espírito falar.

Assistir »

Descruze os braços

Estamos chegando ao final da era da graça. As profecias escatológicas de Deus estão para acontecer, que são o governo do anticristo, o arrebatamento dos vencedores e a segunda vinda de Jesus. Teremos a tribulação e a grande tribulação. Que ouçamos a voz do Senhor!

Assistir »

Deus se torna visível por meio da fé

É preciso que o senhor acrescente em cada um de nós olhos espirituais para que possamos ver a realidade espiritual de Deus. Quando se fala em plano, devemos entender que é um desejo de Deus. O Senhor fala e faz as coisas existirem. Receba a iluminação do Espírito!

Assistir »

Em débito com Deus

Nós não aceitamos as verdades de que somos nada, de que temos que nos separar do mundo e abandonar a velha criação. O Senhor nos comprou e nos colocou em uma posição de servos Dele. Todos os que confessam que Jesus é Senhor e Salvador são filhos.

Assistir »

Fé: a chave da bênção

Não há como agradarmos a Deus sem fé. A fé é o único elemento tangível que nos une a Deus, pois pela força natural não conseguiremos ter comunhão com Deus. Como homem natural, não temos fé, mas o primogênito tem a fé. A fé é indispensável!

Assistir »

Nada é nosso, mas do Senhor

Gênesis 2:18 fala sobre o casamento entre Cristo e a Igreja, e entre homem e mulher. Você sabe qual o propósito de Deus para o casamento? Seu casamento está de acordo com a vontade divina? Tudo parte da verdade de que nada é nosso, mas do Senhor.”

Assistir »

O salário é o mesmo, mas o resultado…

Quando entramos na Igreja, recebemos o denário, que é Cristo. Esse foi o tratado com o Senhor. Ele deu o que combinou com cada um de nós. Não há o que reclamar. Temos o mesmo salário. Somos todos iguais! Temos o mesmo Dono! Somos servos!

Assistir »

O tempo do fruto

O que satanás fez para obter domínio e implantar tudo o que é ruim na vida do homem foi capturar a mente de Eva. Ele foi falando coisas para ela e essas palavras objetivavam fazê-la duvidar da fidelidade e da promessa de Deus. O homem foi criado para conter Deus.

Assistir »

O Tesouro é fogo

Hebreus 12:29 diz que Deus é fogo consumidor. Deus é o tesouro dentro de nós e Ele é fogo consumidor que queimará tudo o que há em nós que se opõe a Ele. Você discerne a operação do fogo em seu interior? Você aceita o queimar deste fogo?

Assistir »

Primeiro restitua, depois oferte

Já sabemos que Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. As promessas de Jesus sempre estarão de pé para as nossas vidas, mas as condições para sermos abençoados dependem de nós e não de Cristo. O Evangelho do Reino ilumina o nosso coração…

Assistir »

Reconciliação, depois oferta

Precisamos aproveitar os momentos que Deus quer trabalhar na Igreja e restaurar todas as coisas. Temos que pegar a Palavra de Deus e administrá-la em nossa vida. Tenha coragem de agradar a Deus desta forma! Humilhe-se na presença de Deus!

Assistir »

Somos devedores

Este vídeo fala sobre Romanos 4:3-5 e desvenda a nós a realidade de que somos eternos devedores a Deus. Da mesma forma, somos devedores aos irmãos, pois temos o compromisso do amor para com todos. Você sabe qual é o verdadeiro sentido do amor?

Assistir »

Um ramo que frutifica

Gênesis 49:22 fala sobre José, a quem Deus declarou ser um ramo frutífero. Você é um ramo que frutifica para o Senhor? Esta mensagem lhe ajudará a discernir o que é um ramo frutífero e como agir para ser um ramo frutífero. Seja um ramo frutífero!

Assistir »

Uma lavoura

Viver uma vida de religião é viver parado, sem vida, sem movimento. Este vídeo aborda o perfil de um religioso com base no texto bíblico de Atos 3:6. Precisamos urgentemente ser libertos da religião! Não podemos nos acostuma com ela!

Assistir »

Essa é a prova: Jesus é Deus

Em Marcos 16:3-8 relata a ressurreição de Jesus sendo testemunhada pelas irmãs que foram procurá-Lo no sepulcro e não O encontraram. A ressurreição do Senhor Jesus é a prova visível de que Ele realmente é Deus. Então, por que não crer?

Assistir »

A fé manifesta Cristo

Em Mateus 15:28 é descrita a experiência que a mulher cananéia teve com o Senhor Jesus. Ela manifestou tanta fé que mesmo diante de uma aparente rejeição do Senhor e de uma declarada reprovação dos discípulos, ela manteve-se na busca pelo Senhor.

Assistir »

Conhecimento não purifica, só obediência

Estamos na Igreja para obedecer e respeitar o Senhor, o nosso Dono, Cristo Jesus. Nisto se resume o plano de Deus e, a partir desta verdade, temos que nos colocar na posição certa no Reino. As bênçãos resultam da nossa obediência à Verdade.

Assistir »