logo_tvmenorah-frase

Canal: AUTORIDADE

A esfera espiritual e a esfera natural estão alicerçadas no princípio da autoridade. Você só conhecerá o mundo espiritual e vencerá nesta terra se conhecer e viver este princípio. Os vídeos do canal Autoridade lhe ajudarão a desvendar o princípio da autoridade, que para a grande maioria ainda é um mistério.

A Fé é a nossa proteção

Somente mediante a consagração você terá fé e será útil para a edificação do Reino. Assista e veja como a fé nos protege das mentiras e armadilhas de satanás. Judas 3, Judas 16, Tiago 4:1

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

A obra se faz com obediência e trabalho

O Senhor espera obediência dos seus servos, a vontade própria de nada adianta nessa obra. O modo em que estamos realizando a obra do Senhor está na vontade de Deus ou na nossa? João 4:34.

Assistir »

A bênção do quebrantamento

A única maneira em que passaremos por provações de um modo ameno é olhando para Cristo. A obra de quebrantamento é maravilhosa para nos moldar. Só sai da prova quem tem obediência. 1 Pedro 5:5 e Hebreus 5:8.

Assistir »

O que é preciso para servir ao Senhor

Nesta mensagem o Senhor nos exorta a tomarmos decisões para sairmos da carne e fluir a vida divina de dentro de nós. Ainda há tempo de mudanças! 1 Pedro 4: 7-11 e Mateus 6:33.

Assistir »

Apascente as almas para Cristo

Quando buscamos ao Senhor como nossa prioridade, todas as áreas da nossa vida tem sucesso, inclusive a geração e o cuidado de filhos para Deus. Seja útil para Deus! Sirva ao Deus vivo hoje! João 21:15-17.

Assistir »

Uma questão de fluir da Vida

A questão da cadeia de autoridade é um ponto sensível na vida cristã. Será que você tem essa realidade? Sabe respeitar, honrar e auxiliar idoneamente suas autoridades? Busque no Senhor essa verdade! Romanos 13 e Números 17.

Assistir »

Princípios transformadores

Deus nos tirou do mundo e nos chamou para Sua Igreja para semos transformados, para ouvirmos a verdade, reconhecermos nossos erros e darmos testemunho de Cristo em todos os momentos. Assista e veja se isso ocorre na tua vida. Lucas 19:8-10.

Assistir »

Saia da rede do engano

Deus existe? Quem sou eu? O diabo é real? Será que a vida é só isso? Todas as pessoas precisam do seu Criador para compreenderem todas as coisas. Receba essas palavras em teu coração.

Assistir »

Iluminado, arrependido

Todos ainda possuímos fraquezas em nossa conduta, mas, tão logo a luz chegue até nós, temos que mudar nosso comportamento. Humilhe-se!

Assistir »

Divisão e Unanimidade

Todos somos membros do Corpo de Cristo e nossa benção está em permanecermos unidos ao Corpo. Não podemos através de nossa conduta criar divisão no Corpo. Que estejamos livres de tão grande engano. Assista.

Assistir »

O exemplo da conversão de Saulo

Em Atos 9:1-5, vemos a conversão de Saulo. Jesus com muita sabedoria exortou Saulo e ele entendeu que estava perseguindo o próprio Cristo. Como está tua vida hoje, existe unidade com todos os irmãos que são membros do Corpo de Cristo?! Assista e descarte qualquer possibilidade de estar perseguindo Cristo com suas atitudes.

Assistir »

Auxiliar em submissão

Somente seremos igreja auxiliadora idônea se dependermos de Cristo em todos os momentos da nossa vida, só estaremos protegidos se seguirmos os princípios de Deus. Assista e veja se sua vida está sendo útil e protegida por Deus.

Assistir »

Rebelião gera lepra

Certa vez, Miriã e Arão se levantaram contra o servo do Senhor, Moisés. Deus se irou grandemente contra eles. A rebelião contra as autoridades sempre visa atingir a obra do Senhor na terra. Devemos vigiar! Números 12:1-9.

Assistir »

Não há corpo sem cabeça

Para a autoridade de Cristo ser expressar na terra e o Reino de Deus se estabelecer, é necessário existir o Corpo. Se você se considera espiritual mas não quer uma vida de comunhão com os irmãos, então há enganos! Efésios 1:20-23 e Gênesis 2:7.

Assistir »

Deus não se dobra

Deus não se agrada quando tiramos nossos olhos dEle e começamos a raciocinar e usar da introspecção para viver nossos dias. Deus é soberano e tem o direito de fazer o quiser com nossas vidas. Mateus 12:31-32.

Assistir »

Deus vai por fim ao descaso

Deus tem falado e investido grandemente em nossas vidas, mas não temos dado ouvidos. O Senhor está avisando que colocará tudo em ordem para que a Igreja gloriosa apareça. João 11:43-44.

Assistir »

Há uma só Autoridade

Jesus Cristo é a única autoridade da igreja. Deus nos tirou da condenação eterna e nos colocou no Corpo de Cristo. Precisamos ter gratidão por tão grande salvação. Viva em sujeição à autoridade de Cristo. Assista e tenha essa realidade. 1 Coríntios 12:12-14, Efésios 1:22-23

Assistir »

Alertas para arrependimento

Quem poderá discernir seus próprios erros? Somente mediante a intensa luz do Espírito conseguiremos reconhecer e ajustar nossos erros. Assista e veja se você está tentando construir o que Deus já derrubou, ou está tentando juntar o que Deus separou. Os afetos humanos tem grande chance de nos trair, precisamos colocar nossos olhos somente no Senhor. Jeremias 17:7.

Assistir »

Não há rachaduras na autoridade

Sua vida não pode ser uma auto reforma, todo autoaperfeiçoamento deixa brechas que satanás utiliza para destruir e retardar a obra de Cristo na tua vida. Você precisa buscar entendimento da palavra e obedecer por causa da autoridade de Cristo que está sobre tua vida, só assim as brechas serão fechadas. Colossenses 1:13-19.

Assistir »

Põe tua vida na Cruz

Você ainda ama o mundo? Suas expectativas ainda são terrenas e naturais? Se sim, saiba que você está em perigo. Assista e entenda o que Deus espera de você. 1João 2:15-17.

Assistir »

Após Cristo

Deus te deu o Reino, o Sangue de Cristo e o Espírito, ou seja, você tem toda condição de negar satanás e obedecer a Deus. Como você está vivendo hoje, em obediência e submissão a Cristo ou em rebelião a Cristo? Assista o vídeo e não perca a oportunidade de herdar o Reino. Mateus 16:24, 1Samuel 15 22-23, Tiago 4:7.

Assistir »