logo_tvmenorah-frase

Canal: VIDA DIVINA

Deus planeja dar ao homem Sua vida e natureza, porque todo homem é carente de Deus. É por meio da fé na morte e na ressurreição de Jesus Cristo que o homem é recriado e transformado de natural em espiritual. O canal Vida Divina lhe ajuda a descobrir uma nova vida e ser uma nova criatura.

No esconderijo do Altíssimo

Você tem consciência da Vida Divina que mora dentro de você? Deus quer te guiar 24 horas por dia, quer que você dependa totalmente dEle, quer santificar a sua alma. Sua vida expressa obediência e reverência ao grande El Shadai que habita em você?! Assista e volte para realidade. Jó 32:8, Salmos 91:1, Hebreus 4:12, 1 Tessalonissenses 5:23.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Não mais decisões pendulares

Precisamos tomar uma posição, ou escolhemos Cristo ou satanás. Não tem como viver nos dois lados, as atitudes que temos que são contrárias a Palavra precisam nos constranger e gerar arrependimento. João 10:10 e Atos 9:15.

Assistir »

O querer e o efetuar vêm de Deus

Deus tem o poder de mudar a nossa vontade, mas devemos fazer a nossa parte também, devemos nos consagrar. Busque enquanto Ele está perto! Filipenses 2:12-14.

Assistir »

Quem tem luz…

Quem tem a luz da vida não age por impulso. A luz da vida faz com que nos constrangemos e não erremos mais. Você tem essa luz? João 8:12.

Assistir »

Consciência e fluir da Vida

Ter consciência da vida é diferente de fluir vida. Jesus fluia vida divina todo o momento e também devemos nós fluir essa vida que é Cristo. João 1:4.

Assistir »

Vencendo Jericó

Para nos livrarmos da velha natureza é necessário vivermos como Cristo. Sataná já foi vencido lá na cruz, agora, precisamos aprender a viver essa vitória com Cristo. Tiago 4:10, Mateus 6:33.

Assistir »

Vida gera obra

A obra é uma consequencia do crescimento de vida, essa ordem nunca vai mudar. Devemos buscar em consagração o domínio do Espírito. Atos 6:1-4

Assistir »

O fim da religiosidade

É necessário um reconhecimento de que não somos perfeitos como pensamos. Somos ofensores de Deus, por isso estamos paralisados. Ainda há tempo para mudar!

Assistir »

Caminhe para a luz

Em qual posição você se encontra hoje: parado, se afastando ou caminhando em direção a luz? Lucas 6:32-36.

Assistir »

Seja um ceifeiro

A chave do sucesso em todas as áreas naturais, dependem da tua disposição à Cristo. Seja um ceifeiro do Senhor! Marcos 9:37.

Assistir »

A ilusão do controle

O maior medo do cristão é perder o controle da sua vida, é deixar-se guiar pelo Espírito. Renda-se! 1 Corintíos 1:18-25 e 1 Corintíos 2:2.

Assistir »

Desinfecção da mente

Você conhece os três estágios da salvação? Neste vídeo você receberá o esclarecimento sobre este tema. O que Deus fez por meio de Cristo à nós deve nos constranger! Romanos 12:2.

Assistir »

Momento de Oração

A oração é a forma de chegarmos à Deus e colocarmos nosso coração aos pés de Jesus! Ore! Mateus 9:9.

Assistir »

Falta a decisão

Tudo o que precisamos já está em nossas mãos, agora, só precisamos decidir usar a vida divina que está dentro de nós. A quem queremos glorificar? Tome a decisão e deixe Deus arrancar estas fortalezas negativas da sua mente e do seu coração! João 12:23-15.

Assistir »

Falta a nossa parte

A luz divina sempre mostra o que há dentro do nosso coração, e temos a necessidade de analisarmos à nós mesmos para vermos se estamos adequados à Cristo e na fé. Você está como Jesus quer? Colossenses 2:8.

Assistir »

Pressão gera poder

Alguma vez você já se perguntou: “por que estou sofrendo tanto?”. A resposta é muito simples… Deus está operando para fluir muito poder! 2 Coríntios 12:10

Assistir »