logo_tvmenorah-frase

Canal: REINO DOS CÉUS

O canal Reino dos Céus lhe capacita a desvendar o Reino de Jesus Cristo, que compreende o período da Sua primeira vinda à terra até o fim do milênio da paz. Jesus Cristo disse em Mateus 4:17: ¨Arrependei-vos, porque está próximo o Reino dos céus¨. Nesses três mil anos, Deus Se revelou ao mundo por meio do Filho, incumbido de recriar, restaurar e glorificar o homem para uma real expressão do seu Reino por mil anos neste planeta.

A edificação do Reino

Você tem realidade que já está vivendo o período do Reino dos Céus?! Em Mateus 3:2 Jesus nos alerta para estarmos preparados para a manifestação visível desse Reino. Assista e tenha visão dessa grandiosa realidade. Mateus 4:17.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Não perca a chance de ser auxiliadora

Se o nosso conteúdo não for a natureza divina não iremos reinar com Cristo. Temos que nos empenhar em ser servos e batalhar pela fé para morar com Cristo eternamente, o muito conhecer de nada adianta. Gênesis 2:18 e Efésios 5:23.

Assistir »

Entrar no Reino de Deus

Muitas coisas do Senhor são para nós um mistério, mas o plano divino é perfeito e será cumprido mesmo que não entendamos no momento. João 3:4-5, Mateus 16:24 e Atos 9:15.

Assistir »

Assim é o Reino de Deus

Queremos exigir muito de Deus, mas nos esquecemos que Ele é o Criador e dono de todas as coisas. Precisamos parar de reclamar e agradecer mais. Lucas 17:20-21.

Assistir »

A prioridade do Reino

Jesus nos ensina nesta passagem bíblica a escala de valores no reino celestial. Veja se você tem vivido por esta realidade espiritual! Lucas 10:38-42, Mateus 6:33 e Atos 2:42.

Assistir »

O destino dos reprovados

Será aprovado aquele que estiver com as vestes nupciais, com a alma convertida aos preceitos divinos, só assim reinará com Cristo, quem negar sua alma.

Assistir »

O modelo do filho

Tudo o que temos é de Deus, não temos nenhum mérito, logo, já não temos do que nos vangloriar. Precisamos dessa realidade! O nosso prêmio é lá do céu.

Assistir »

O parecer de Gamaliel

Somos levados pelo ministério a seguir Cristo. Seja um membro do Corpo que testemunhe de Cristo e prove a legitimidade da Igreja. Atos 5:33-36.

Assistir »

Como ser um vencedor

O que fazer para ser um vencedor e herdar as bodas do Cordeiro? Preste atenção nos conselhos do Espírito! Gálatas 5:13-18.

Assistir »

A conduta da Igreja gloriosa

Deus está operando nos corações de todos os membros do Corpo de Caristo para, no momento certo, manifestar a Igreja gloriosa. Eféfios 6:10-12.

Assistir »

Cuidado com o ego

Cuidado com o falso “deus” chamado ego pois ele pode te tirar das Bodas do Codeiro. Mateus 24:21-23.

Assistir »

A cruz não agrada ao velho homem

Sempre que Cristo traz alguma novidade ou desvenda algum mistério, a natureza pecaminosa que está dentro de cada um de nós se levanta com argumentos contrários ao que Ele disse. Essa batalha é firmada todos os dias. Mas a promessa de pureza do Senhor se cumprirá! Faça parte disso! Mateus 16:18.

Assistir »

A mesa do Senhor expõe as trevas

Como está sua alimentação espiritual? Pelos frutos podemos ver se realmente estamos ingerindo corretamente o que Deus está nos dando. E você? Está inchado de conhecimento ou tem produzido para o Senhor? O que você tem comido? 1 Coríntios 10:20-22.

Assistir »

Podemos ser frutíferos

Fomos transportados do mundo das trevas e da perdição para o Reino do Seu amor, e hoje, Deus deseja produzir a unidade orgênica entre seus filhos. João 15:1-5.

Assistir »

A batalha não acabou

Não devemos nos considerar prontos, pois a serpente pode nos enganar. Busque sempre a verdade para receber a libertação! 2 Coríntios 11:3 , Gálatas 5:16 e Mateus 7:1.

Assistir »

O mistério do Corpo de Cristo

Nesta mensagem, Deus deseja produzir a realidade em nosso coração sobre nossa posição no Corpo de Cristo. Não é letra, não é conhecimento, é o amor do Senhor que nos torna orgânicos com nossos irmãos. Seja comandado pelo Espírito Santo.

Assistir »

A função de cada membro no Corpo de Cristo

Aprouve a Deus colocar cada membro do Corpo de Cristo na posição e função que Ele deseja. Não se preocupe em saber qual sua posição, o que importa é estar no Corpo como um verdadeiro servo! 1 Coríntios 12:18-25 e João 6:29.

Assistir »

A Igreja de Deus

Em I Timóteo 2:5 diz que só há um mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus. Precisamos entender que Igreja não é uma placa e sim um organismo espiritual, ou seja, uma alma unida ao Espírito. Assista e receba essa iluminação.

Assistir »

Alertas finais

Há tempos que o Senhor nos avisa que o fim está próximo. Esteja de malas prontas. Assista esse vídeo e esteja preparado. Mateus 24:39-41.

Assistir »

Coisas externas não importam

Em Mateus 24:1-2 Jesus nos ensina que o Reino será construído dentro de nós. Precisamos ter realidade que belos templos sem conteúdo de Cristo nada valem. Precisamos olhar para as coisas espirituais, para o que nos edifica. Que sejamos verdadeiramente o templo do Senhor.

Assistir »

Apresse o Reino

Só com alimento sólido, a palavra da cruz, conseguiremos nos aprontar e cooperar com o estabelecimento do Reino na terra. Assista e esteja preparado. Apocalipse 12:5,17.

Assistir »

Prepare-se para a noite!

A Palavra diz que somos santuários de Deus. Será que este santuário está preparado para subir com Cristo? Ouça e prepare-se para a vinda do Senhor.

Assistir »

Reino latente

Em Mateus 16:18, Jesus estabelece sua igreja. Igreja é a junção de Cristo mais o homem, essa comunhão torna visível o Reino dos céus na terra. Assista e veja se você faz parte da verdadeira igreja.

Assistir »

Mente moldada para o Reino

Como são seus dias, sua vida é para Cristo?! Saiba que o evangelho do Reino é o bem mais precioso que Deus nos deu, pois nos prepara para a eternidade. Assista e renove sua mente para identificar o que realmente tem valor nessa terra. Romanos 12:1-2.

Assistir »

Acabou o tempo da juventude

O Senhor vai tomar um povo para Sua expressão. O momento do Senhor chegou e muito em breve vai manifestar a glória de Deus através dos que estiverem maduros espiritualmente. Não perca essa oportunidade, é sua única chance. João 21:18

Assistir »

O dia do descanso

Precisamos nos preparar para o descanso do Senhor, para o milênio da paz. Não podemos deixar um governo ignorante (velho homem) guiar nossas vidas, vivemos no Reino de Deus e precisamos ser guiados pela vida divina. Assista e não perca essa chance. Zacarias 4:6

Assistir »

Quando não há chance de arrependimento

Acompanhe neste vídeo como é o processo de arrependimento, e os perigos de levar uma vida racional mesmo depois de ser iluminado. Que o Senhor coloque temor em todos os corações! Hebreus 6:4-8.

Assistir »

Batalhe pelas almas

Hoje, podemos evangelizar através da venda dos materiais da Editora Vento Sul. Para isso, devemos orar, jejuar e batalhar para que venhamos ter sucesso, temos que ter fé que Deus vence barreiras. Efésios 6:12 e Mateus 28:19.

Assistir »

O fim chega e a Igreja dorme

Todos podemos ver que o fim chegou, pois a corrupção contaminou todas as fibras sociais. No entanto, a Igreja está engolfada na religião e no legalismo. Que o Senhor purifique sua Igreja, pois o amor edifica! Mateus 24:8-13.

Assistir »

Reações diante da luz

Jesus nos diz que suas palavras são Espírito e Vida, pois tudo já está pronto na esfera espiritual. Será que temos realidade e confiança de colocar em prática tudo que conhecemos do evangelho! Precisamos viver sabendo que nosso futuro está nas mãos de Deus, pois todas suas palavras já estão consolidadas. Desfrute de Cristo! João 6:60-66.

Assistir »

Hora de dobrar a cerviz

Todas as coisas se movem pela fé, precisamos viver nossos dias com a consciência de que precisamos ser restaurados e transformados ainda nessa era. Não é tempo de dúvidas e sim de arrependimento sincero, e mudança de vida. Assista e receba a ilumuinação João 5:17-19.

Assistir »

A edificação do Reino

Você tem realidade que já está vivendo o período do Reino dos Céus?! Em Mateus 3:2 Jesus nos alerta para estarmos preparados para a manifestação visível desse Reino. Assista e tenha visão dessa grandiosa realidade. Mateus 4:17.

Assistir »

Profecia e visão

Daqui a pouco o Reino dos Céus se tornará visível. Precisamos profetizar o Cristo vivo, a realidade da palavra. Não podemos nos sujar com coisas contaminadas desse mundo, a igreja precisa transmitir a realidade do Reino para o povo. Assista e entenda que você faz parte desse projeto. Provérbios 29:19.

Assistir »

O mundo impede o Corpo

Deus faz três exigências para estarmos com Cristo no Reino. Assista e veja se você está cumprindo essas exigências e será vitorioso ainda nessa era. João 6:66,68.

Assistir »

Pés formosos

Você sabia que é encargo da Igreja levar alimento natural e espiritual as pessoas? Neste video o Espírito orienta como deve ser feito o trabalho de evangelismo. Assista e contribua com o Senhor na salvação de muitos. 1Timóteo 2:4, Romanos 10:14, Mateus 28:19, Marcos 16:16.

Assistir »

Libere a visão

Deus já nos deu a visão do Reino, mas será que já vivemos essa realidade do Espírito ou a nossa visão ainda está fechada? Assista e busque, anele intensamente por expressar a visão que Cristo nos deu. Provérbios 29:18.

Assistir »

Faça sempre o que lhe agrada

Jesus só tinha atitudes que agradavam a Deus, por isso Deus preenchia todas as Suas necessidades. Se hoje você tem faltas e necessidades pode não estar agradando a Deus, assista e entenda o que o Senhor espera de nós. João 8:29.

Assistir »

Não pare na graça

Deus tem um plano, salvar muitos em cada geração. Para isso, nós precisamos levar o Evangelho do Reino a outros. A graça salva, mas o Evangelho de Reino leva-nos para o Reino dos Céus. Assista e veja como o Senhor orienta. Romanos 6:14-15

Assistir »

O aviso foi dado

Jesus está voltando pela segunda vez como Isaías profetizou. Será que você tem se preparado para subir com Cristo? Deus está corrigindo seu povo para que possamos estar com Ele nesse Dia.

Assistir »

Imaturidade da Igreja

Quando temos preferências por pregadores, levitas, líderes ou qualquer coisa na vida da igreja, é porque somos imaturos espiritualmente. Não devemos idolatrar as ferramentas que Deus usa! 1 Coríntios 3:1-4.

Assistir »

A visão coletiva

Você está dentro ou fora do Corpo de Cristo? Compare sua vida com estas palavras e você descobrirá sua realidade espiritual! Atos 2:42-47.

Assistir »

Caminho, verdade e vida

Neste video Jesus nos mostra que Ele é o unico caminho para chegarmos ao pai e somente nEle conheceremos a verdade que liberta para termos vida divina. Assista e entre nesse caminho excelente. João 14: 6

Assistir »

O Reino e a Cruz

Somos a ultima geração da era da graça, temos a oportunidade de cooperarmos com Cristo para o estabelecimento do reino na terra. Para isso precisamos aceitar a cruz e conhecer as instruções do Senhor para esse trabalho. Atos 28: 30-31

Assistir »

Lance fora o peso do barco

Neste video o Senhor nos orienta a lançarmos fora todo peso desnecessário que carregamos diariamente. Não perca tempo busque o entendimento e fique leve para o Espírito. João 16: 33

Assistir »

Produzir luz, nosso encargo

O Candelabro está aceso, Jesus nos chamou para sermos juntamente com Ele, a luz do mundo. Assista e veja se suas palavras e seu comportamento estão honrando a Cristo. Gênesis 3: 1-6, João 15: 1, Gálatas 5: 19-21.

Assistir »

Cristo, início e fim da salvação

Quem você está seguindo Cristo ou a lei ? Assista e veja que precisamos buscar a verdade que liberta dentro e fora de nós. Temos o maior tesouro do universo à nossa disposição. Romanos 10:4

Assistir »