Aperfeiçoamento dos Santos 005

Se vivemos a realidade da nova aliança, por que não há o pleno fluir do Espírito na vida prática dos cristãos? 2 Coríntios 3:12-18.

Compartilhe:
WhatsApp

13 respostas

  1. Que riqueza, obrigada senhor Jesus por me mostrar que já sou livre da preguiça, do descaso, da tristeza, meu Deus, se 10% da Igreja perseverasse no aperfeiçoamento dos Santos, talvez o senhor Jesus já tivesse voltado pela captura de todo povo que faz parte do corpo de Cristo! Meu Deus obrigada por tanta unção

  2. Hoje descobri que dependo só do meu Senhor Jesus para fluir o espírito que sou livre ninguém pode me impedir, preciso do operar da mão divina para minha mente receber as cirurgias que me tornarão apta para servir Deus
    Amém que assim seja

  3. Hoje descobri que estou como um cano de 20mm, trancando o fluir do Espírito, preciso me negar mais para que o rui flua por meio de mim pelos 4 braços ( a Trindade e eu). O Senhor já quebrou as algemas que nos prendem, nossas pernas foram soltas quando aceitamos Jesus, mas ainda estamos com nossos braços presos por cadeias que nem existem mais, não frutificando para Cristo. Vamos ser um cano de 100mm que o Senhor consegue usar a todo momento, não podemos colocar barreira, ser pedra de tropeço para nosso Deus. Nos perdoa Senhor e nos vence em nome de Jesus.

    1. Sofremos quando temos algemas e cadeia em nossas pernas
      Já somos livres quanto mais a água sobe o nível+crescemos
      Dependemos do Senhor e nos mesmo pra fluir o espírito,nos somos o problema que impede o espírito de fluir.. mente vontades e emoções..
      Que benção de mensagem
      Somos livres O Sangue de Jesus nos
      Libertou

  4. Temos que manejar bem a verdade para que o Espírito possa nos usar.
    Conhecer a verdade é conhecer uma pessoa, que foi glorificado.
    Se não estamos produzindo para Deus é por negligenciamos em conhecer a Verdade.
    Se não buscamos o conhecimento da Verdade é porque estamos seguindo conselhos de demônios.

  5. Glórias a Deusssss!!! 2Coríntios :12 todo capítulo iluminou mostrou a direção! Liberdade só é manifesta em Jesus!!! Não sou escrava da lei.
    Deus respondendo minhas orações nesse aperfeiçoamento.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: