Você é um atravessador de rios? Você tem deixado o velho homem para trás? Deixe Cristo iluminar seu coração através desta mensagem. 1 João 5:16-21.
Você é um atravessador de rios? Você tem deixado o velho homem para trás? Deixe Cristo iluminar seu coração através desta mensagem. 1 João 5:16-21.
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
13 respostas
REALMENTE, TEMOS MUITO QUE NOS EXAMINARMOS PORQUE SOMOS MUITO FALHOS NO MODO E NA ORDEM QUE O SENHOR NOS DA. ELE NOS CHAMOU PARA SERMOS SUAS TESTEMUNHAS . MAS QUAL O RESULTADO QUE TEMOS QUE DAR ? ESSA AULA É MUITO ESCLARECEDORA . VALE A PENA ASSISTIR E SEGUIR ESSES PASSOS. DEUS ABENÇOE.
Que o Senhor limpe a igreja dessa praga chamada religião…conhecer e não praticar.
Esta mensagem me deixou claro que enquanto não parar para ver o que estou pensando e fazendo ou falando a cada dia não vou descobrir que sou egoista avarento e orgulhoso.
A palavra não é para medir os outros é pra mostrar quem eu sou e o que eu faço.
É só obedece o espírito .
E tudo já está pronto.
Temos que orar tudo na nossa vida tudo mesmo.
Jesus nunca foi duro com os pescadores, sempre os constrangeu pelo amor, já aos fariseus religiosos, os chamou de raça de víboras… Os ensinamentos da religião nos deixaram com sequelas graves…
Para atravessar o rio temos que seguir o Modelo do Monte;
O impedimento para alcançar o padrão de Deus não está na distância, mas na dureza de coração;
Enquanto não for testemunha não há adoração!
Se apenas conhecemos e não praticamos,estamos como osesctivas e fariseus , sendo hipócritas…pregando o que não vivemos, fazemos.
glorias a Deus…façamos ofertas de Abel….
Conhecer obedecer e praticar
O impedir é a dureza de coração,das tradições humanas
As emoções não devem nos guiar é Deus que tem que nos guiar
Deus não quer crente ioiô quer arrependimento, obediência
Testemunhas de Cristo é viver o que fala e ama isso é saúde pra nós enquanto não sermos testemunhas não há adoração
Obras de Caim…
SENHOR …
Participar para o engrandecimento da obra é pela unção interior não pelas minhas vontades e emoções naturais, senão posso estar arrasando e atrapalhando o que Deus quer fazer
A decisão de ser submisso a Cristo faz vc atravessar o Rio.
Amém
Precisamos fazer conforme o modelo do monte amém