
Deus é amor (leia em 1João 4:16). O que significa essa afirmação? Significa que a natureza de Deus é o amor.
Hoje, poucas são as pessoas que têm entendimento do verdadeiro amor. De Deus, só pode sair amor. Podemos ilustrar isso: a natureza de uma barra metálica é o ferro, se golpearmos essa barra com um pedaço de pau, sairá som de metal; se golpearmos com uma pedra, sairá som de metal. Podemos concluir então que, se você afagar Deus ou golpeá-Lo com condutas pecaminosas, dEle só sairá amor.
Não importa qual seja sua posição ou opinião a respeito de Deus, Ele ama-o. O amor de Deus é incondicional. É um amor que se doa, sem nada pedir em troca. O amor de Deus não é calculista, muito menos, egoísta.
“A natureza de Deus é o amor! De Deus só pode sair amor!”
22 de fevereiro
Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
Faça essa Oração
“Oração Ajuste matrimonial”
“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”. “Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.
Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail). Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial. Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém”.
Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente. (1Sm 25:28b,29 ; Nm 6:24-26).
“Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade de uma funda. Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.”
Amém.
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

O verdadeiro amor
Quando Deus moveu o profeta Samuel para matar Agague, o rei Amalequita, Ele provou Seu amor por Seu povo. Você consegue discernir essa operação divina em sua vida?
TV Menorah por assinatura
16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!