
Em Filipenses 4:11, está escrito: “…aprendi a viver contente em toda e qualquer situação”.
Nestas palavras, o apóstolo revela que a comunhão com Deus resulta em equilíbrio e constância. Entretanto, não é isso o que vemos em nossas vidas, pois quando estamos em “apertos”, buscamos a Deus e somos os seres mais humildes que existem. Tão logo Deus nos socorre e nos livra do “aperto”, nos ensoberbecemos e pensamos que fomos atendidos porque somos especiais. Isso prova o quanto precisamos mais de Deus! Precisamos do equilíbrio que somente Deus pode nos dar, de nos mantermos sempre humildes e em total sujeição ao Criador. É por esse motivo que muitas vezes Deus tarda para nos abençoar, porque Ele não permitirá que a bênção se torne uma maldição para nós. É mais difícil manter-se fiel a Deus na tribulação do que na bênção. Pense sobre isso!
“É mais difícil manter-se fiel a Deus na tribulação do que na bênção. Pense sobre isso!”
05 de março
Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
Faça essa Oração
“Oração Cingindo-se com a Verdade”
Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.
Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão e para a prática de Suas Palavras de Verdade.
Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado, Senhor, pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.
Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.
Amém.
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

A tribulacao produz perseveranca
Iluminação gera arrependimento
TV Menorah por assinatura
16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!
Glóriass a Deus pelo alimento diario
Precisamos muito de Deus, a todo momento…
Precisamos do equilíbrio que somente Deus pode nos dar,
de nos mantermos sempre humildes e em total sujeição ao Criador.