
Todo pai disciplina o filho, não é verdade? É por isso que Deus também nos disciplina, pois Ele é nosso Pai. Ele nos disciplina através das consequências dos nossos próprios erros, com o objetivo de arrefecer a força natural da nossa alma para nos tornar sensíveis a Ele.
Em Gálatas 6:7, está escrito: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. É através da colheita das sementes erradas que plantamos, que Deus nos disciplina e nos leva a enxergar nossos erros. Ele faz com que nos arrependamos e nos aproximemos dele para sermos transformados pela busca e obediência diária de Sua Palavra. Abra-se para receber a disciplina do Senhor! Quando nos humilhamos diante de Deus nos momentos em que estamos colhendo os frutos de nossas más decisões e ações, recebemos dele a disciplina e uma nova direção para o nosso viver.
“Através da colheita das sementes erradas que plantamos, Deus nos disciplina e nos leva a enxergarmos os nossos erros!”
22 de abril
Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
Faça essa Oração
“Oração Confissão de pecados”
Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.
Pai, em nome de Jesus Cristo, venho em Tua presença para confessar, e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu possa exaltá-La. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajudando e orando. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço-Te que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.
Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Peço-Te tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste, Senhor, em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

O amor se revela na correção
Hebreus 12:5-6 deixa bem claro que a correção do Senhor é uma manifestação do Seu intenso amor para conosco. Contudo, quem entende isso? Quem aceita isso?
Assista o vídeo e receba a iluminação para desfrutar do amor na disciplina do Pai.
TV Menorah por assinatura
16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!
Glorificado seja o nome do Senhor…