Sempre que tocamos o Pai através da palavra vemos mudanças. Já temos a vitória garantida, não podemos nos abater nas tribulacões. Precisamos ser produtivos
para Deus em todos os momentos. Medite na vida de José. Gênesis 46:28-31
Sempre que tocamos o Pai através da palavra vemos mudanças. Já temos a vitória garantida, não podemos nos abater nas tribulacões. Precisamos ser produtivos
para Deus em todos os momentos. Medite na vida de José. Gênesis 46:28-31
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
Uma resposta
Que mensagem muito edificante. Nos lembra que o Pai esta nos cuidando, nos protejando nao importa o que esta acontecendo em nossas vidas. Deus nao abandonou Jose e nao vai nos abandonar tambem.