Em 1Pedro 1:22 vemos que é pela obediência que Deus realiza a Sua obra em nossas vidas. Nossa responsabilidade é conhecer o padrão divino e obedecê-lo. Obedecer não é difícil! Basta decidir abandonar a vontade própria!
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
Uma resposta
Verdade. Nos falta obediência. Somente com obediência, cresceremos em vida, e passaremos amar verdadeiramente nossos irmãos. A natureza pecaminosa não sabe amar, então enquanto estivermos agindo na carne, não saberemos amar o próximo. Amém. GD.