O ódio se manifesta na alma com a presença de um espírito maligno chamado ódio. As circunstâncias da vida, muitas vezes, frustram nossas expectativas e é neste momento que surge o ódio. Aprenda como ser livre do ódio e suas consequencias!
O ódio se manifesta na alma com a presença de um espírito maligno chamado ódio. As circunstâncias da vida, muitas vezes, frustram nossas expectativas e é neste momento que surge o ódio. Aprenda como ser livre do ódio e suas consequencias!
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
4 respostas
Amém. Que o Senhor tenha misericórdia de nós. É muito complicado conviver com pessoas diferentes de nós, isso gera contendas. Mas quando nos tornamos irmãos em Cristo, precisamos repensar nossos atos e rever nossas ações. Precisamos nos humilhar e saber amar o próximo.
No deserto Deus nos mostra as sujeiras do coração, precisamos confessar e consertar para sermos purificados.
✓ Chegamos a Cristo e somos constrangidos pelo seu imensurável amor, capaz de dar sua vida pelos irmãos;
✓ Pedimos ao Senhor que Ele nos purifique com sua Palavra;
✓ O Senhor inicia a obra de transformação com a iluminação da oportunidade da prática da Palavra nos trazendo arranjos que nos mostram o tamanho da ira e ódio que habita em nós;
* Temos duas opções:
a) fingir que somos vítimas de Deus e se entregar para a rejeição ou rebelião
Ou
b) assumir que somos carnais e carentes da limpeza de Cristo, e clamamos por sua ajuda para destruir a ira e o ódio dentro de nós.
Qual a sua escolha?
SE EU REVISAR MEU CORAÇÃO DIARIAMENTE, VEJO IRA, ÓDIO NO MEU CORAÇÃO, E VEJO QUE NUNCA AMEI E NÃO AMO MEUS IRMÃOS, JÁ VIV A ILUSÃO DO AUTOAPERFEIÇOAMENTO, TENHO SENTIMENTOS MALIGNOS DE JUSTIÇA PRÓPRIA, MISERICÓRDIA E PERDÃO SENHOR, LIVRA-ME DA AMARGURA E REJEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!