logo_tvmenorah-frase

A decepção do velho homem

Muitas pessoas se escandalizaram com o comportamento de Jesus, por ele não seguir o pensamento do homem natural. Veja se você também tem murmurado contra
os irmãos que agem pelo espírito. Lucas 19:1-10.

Compartilhe:
WhatsApp

2 respostas

  1. ESTA MENSAGEM MINISTROU AO MEU CORAÇÃO A QUESTÃO DA IDOLATRIA, POIS QUANDO NÃO TEMOS A REALIDADE DO ESPIRITO, NOSSA MENTE FORMA UM PADRÃO DE PERFEIÇÃO QUE NÃO É REAL, POIS TEM MOMENTOS QUE TEMOS SENTIMENTOS MUITO ESTRANHOS, ORA AMAMOS UMA PESSOA ORA ODIAMOS A MESMA PESSOA.
    O MINISTRO FALA SOBRE O JULGAMENTO QUE AS PESSOAS FAZIAM NO MINISTÉRIO DE JESUS. MUITOS SE FASCINAVAM AO OUVIR SUAS MENSAGENS, MAS EM ALGUNS MOMENTOS AS MESMAS PESSOAS FICAVAM FRUSTRADAS, POIS A PERFEIÇÃO DE JESUS, DA BÍBLIA, DA MANEIRA QUE DEUS DESCREVE É BEM DIFERENTE DA PERFEIÇÃO QUE FORMAMOS EM NOSSA MENTE.
    ENTENDI QUE O VELHO HOMEM ESTABELECE PADRÕES DE PERFEIÇÃO DIFERENTES DOS PADRÕES DE DEUS POR ISSO HÁ MUITAS FRUSTRAÇÕES.

  2. Estas palavras me fortaleceram para manter sempre meus olhos no Senhor, para não depender do parecer de pessoas para me sentir bem. Agradeço a Deus por sempre me falar a verdade e me preparar para enfrentar todas as situações que ainda vou viver.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Estratégias para estabelecer o Modelo

No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.

Crucificação em fraqueza

Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.

O cuidado com os pequeninos

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Humildade, a maior qualidade de um líder

Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.

Busque por: