Para darmos fruto, devemos estar ligados à videira, que é Cristo. Estar ligado à videira é viver em obediência aos ensinamento de Jesus. Portanto, busque
o Senhor e aprenda a viver pelo guiar do Espírito. João 15:5.
Para darmos fruto, devemos estar ligados à videira, que é Cristo. Estar ligado à videira é viver em obediência aos ensinamento de Jesus. Portanto, busque
o Senhor e aprenda a viver pelo guiar do Espírito. João 15:5.
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
3 respostas
Há umas semanas a trás Deus me mandou lançar a rede a direita do barco. Eu fui e fisguei uma família que hj estão prestes a se batizarem. Estava tudo pronto já 😃. A irmã está firme com nós nos grupos familiares. A Fé dela é inabalável