logo_tvmenorah-frase

Comer e orar

No livro de Lucas, capítulo 9, versículos 14 ao 17 e 35 ,é revelado o grupo familiar e o modo de alimentar as ovelhas do rebanho de Deus. Devemos ser diligentes em levar o alimento espiritual a toda criatura, para que haja a expansão do Reino.

Compartilhe:
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Estratégias para estabelecer o Modelo

No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.

Crucificação em fraqueza

Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.

O cuidado com os pequeninos

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Humildade, a maior qualidade de um líder

Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.

Busque por: