Aperfeiçoamento dos Santos 129

Compartilhe:
WhatsApp

14 respostas

  1. O servo é um equipamento, e não estamos aqui para ser ajudantes, mas participantes e responsáveis singularmente por resultados que interferem no coletivo do corpo, temos que parar de fugir das nossas responsabilidades com o negar e se consagrar para ter visão e gerar e cuidar segundo o querer de Deus.

  2. O q aprendi é que devemos nos consagrar ,para que Deus venha nos usar onde o Senhor quer . Devemos orar e buscar do Senhor o que ele quer quer eu faça , para que meus serviços tenha proveito, q meu trabalho na casa d Deus não seja em vão..Deus abençoe o apóstolo..

  3. Estava me sentindo ansiosa por não saber minha posição no corpo. Hoje entendo que só temos que estar a disposição do Senhor e cada vez mais buscar a consagração. Obrigada Jesus pela mesa.

  4. Os ministérios de Davi e Salomão são de grande valia para nos dar compreensão da realidade do Espírito. Davi amava a palavra do Senhor.
    A falta de temor nos faz querer agradar a Deus pela auto determinação. Caim caiu porque tentou ofertar ao Senhor aquilo que ele considerou importante. Davi também foi tentado pelo diabo a fazer uma casa para o Senhor, porém Davi não tinha esse propósito da parte de Deus. Davi tinha unção de guerra, para enfrentar nações inimigas e acabar com elas e não ficar em casa em paz. Sempre que agirmos fora do que temos o encardo de Deus, não seremos aprovados. Davi não construiria o templo, ele recebeu todas as instruções do projeto e repassou ao filho Salomão, esse sim foi usado para construir uma casa para adoração a Deus.
    Hoje, na nova aliança temos todas as ferramentas para ser governados pela unção interior, no entanto somos pessoas que ainda não conseguem perdoar, amarguradas por viver, muitas vezes, do passado.
    Davi foi repreendido por Deus para não construir o templo e ele se humilhou e repassou ao filho Salomão tudo pronto. Davi não ficou interrogando Deus por não poder fazer o que ele gostaria, mas organizou e repassou ao filho a tarefa. Salomão tinha a unção para fazer a obra de construção do templo. Como é importante ouvirmos de Deus o que devemos fazer, para sermos bem sucedidos.

  5. SALOMÃO E DAVI – DOIS EXEMPLOS QUE DEVEMOS CONSIDERAR. DAVI – UMA VIDA NO ESPÍRITO. SALOMÃO – NÃO PEDIU NADA PARA SI.
    DEUS DIZ QUE SE ESTIVERMOS CONSAGRADOS, ELE ACRESCENTA AS COISAS NATURAIS. NÃO PRECISAMOS PEDIR POR ELAS. MAS ESSA ORAÇÃO PESSOAL CHEGA NOS OUVIDOS DE DEUS TODO DIA.
    DAVI LEVOU UM “NÃO” DE DEUS. SUA PRODUÇÃO NÃO BAIXOU. CONTINUOU SERVINDO. ACEITOU O MOTIVO DE DEUS NÃO QUERER QUE ELE FIZESSE CASA PARA ELE. E AINDA JUNTOU MATERIAL EXCELENTE PARA AJUDAR A CONSTRUIR CASA PARA DEUS. MATERIAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Estratégias para estabelecer o Modelo

No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.

Crucificação em fraqueza

Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.

O cuidado com os pequeninos

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Humildade, a maior qualidade de um líder

Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.

Busque por: