logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 128

Compartilhe:
WhatsApp

12 respostas

  1. Uma Grande Benção essa mensagem..grande verdade..Não temos mais tempo.somos muito falhos..ainda.realmente temos aceita onde somos colocado.Estou me conformando com isto..Todo meu Plantão peço direçåo do senhor nos força .coragem .sabedoria.muita paciencia para lidar com o que o senhor direciona..Muita oração..

    1. Já tenho conhecimento, só não quero me negar para intensificar a prática da oração.
      Preciso clamar pela unidade na fé. O buscar o Reino vai me proporcionar usufruir do “acrescentar” que o Senhor promete em Mateus 6:33.
      A corrupção está invadindo todas as áreas e camadas sociais. E a Igreja se encontra dividida, ao invés de formar o exército de Cristo que se humilha e ora para ser unânime. Todos precisamos orar tirando o foco de nossas próprias vidas e clamando por simplicidade e fluir do Senhor
      São poucas pessoas orando e além disso, orações que não contemplam os objetivos do Reino.
      A humildade nos faz aceitar os irmãos como eles são. Preciso sempre auxiliar os irmãos quando percebo erros e não me considerar juiz das vidas.
      Clamor pela unidade na fé e para vermos a Igreja Gloriosa.
      As coisas materiais irão bem quando as espirituais estiverem de acordo com a vontade do Senhor.
      As regras na vida da Igreja só são necessárias quando o povo não anda no Espírito. Uma Igreja com conhecimento igual a nossa já não poderia mais viver na carne.
      O padrão para viver é o padrão de Cristo. Esse não falha nunca.

  2. Vamos colocar o ombro debaixo da carga e batalhar pela fé! É preciso renovar a mente, e agir como Josué… que Deus falou: “dispõe-te agora passa este Jordão… não te deixarei, nem te desampararei, sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra…”Josué cap.1

  3. O peso está grande nas costas de poucos! Essa frase me marcou! Perdão Senhor, pois sei que não tenho cooperado como poderia e deveria! Hoje mesmo vou buscar os materiais que tenho sobre a oração e em nome de Jesus começar a cooperar com Deus nessa obra e não ficar mais nessa miséria espiritual!

  4. Pura verdade!!! Não somos mansos nem humildes, logo não agradamos o nosso Deus todo poderoso que é o nosso marido e provedor! Essa mensagem expõe. Clamor pela unidade na fé! Quem cuida de tudo é Deus, mas necessita de almas rendidas… Quando estamos no espírito não precisamos de regras! Precisamos nos render para o Senhor, pois é somente Dele que necessitamos! Tudo é Deus que faz! Faz a ferida e ata a ferida!! Nos humilhamos para o espírito que habita. O nosso chefe está dentro, vendo tudo… Não podemos mais agir no lugar de Deus. Precisamos decidir ficar quietos e humilhados para Deus fluir. Qualquer lugar é bom, pois o que interessa é a intimidade com Deus. A alma vai ter que se humilhar… Precisamos nos entregar e entrar no espírito!!!

  5. “O sucesso do ontem tem estragado o hoje”. Isso quer dizer que as minhas vitórias em Cristo, que deveriam me tornar hulimde e simples, me tem ensoberbecida e autosuficiente. Que vergonha Deus. Me perdoa, eu vejo isso em mim. Arranca pela raíz esses demônios, por amor do teu sangue derramado lá na cruz do calvário.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: