logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 128


Há grande necessidade de orações movidas pelo Espírito. Orações coletivas. Os crentes estão negligenciando esta prática e isso tem dado espaço para as trevas avençarem rapidamente. Orar pela unidade na fé! Filipenses 2:1-11.
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

11 respostas

  1. Uma Grande Benção essa mensagem..grande verdade..Não temos mais tempo.somos muito falhos..ainda.realmente temos aceita onde somos colocado.Estou me conformando com isto..Todo meu Plantão peço direçåo do senhor nos força .coragem .sabedoria.muita paciencia para lidar com o que o senhor direciona..Muita oração..

  2. Vamos colocar o ombro debaixo da carga e batalhar pela fé! É preciso renovar a mente, e agir como Josué… que Deus falou: “dispõe-te agora passa este Jordão… não te deixarei, nem te desampararei, sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra…”Josué cap.1

  3. O peso está grande nas costas de poucos! Essa frase me marcou! Perdão Senhor, pois sei que não tenho cooperado como poderia e deveria! Hoje mesmo vou buscar os materiais que tenho sobre a oração e em nome de Jesus começar a cooperar com Deus nessa obra e não ficar mais nessa miséria espiritual!

  4. Pura verdade!!! Não somos mansos nem humildes, logo não agradamos o nosso Deus todo poderoso que é o nosso marido e provedor! Essa mensagem expõe. Clamor pela unidade na fé! Quem cuida de tudo é Deus, mas necessita de almas rendidas… Quando estamos no espírito não precisamos de regras! Precisamos nos render para o Senhor, pois é somente Dele que necessitamos! Tudo é Deus que faz! Faz a ferida e ata a ferida!! Nos humilhamos para o espírito que habita. O nosso chefe está dentro, vendo tudo… Não podemos mais agir no lugar de Deus. Precisamos decidir ficar quietos e humilhados para Deus fluir. Qualquer lugar é bom, pois o que interessa é a intimidade com Deus. A alma vai ter que se humilhar… Precisamos nos entregar e entrar no espírito!!!

  5. “O sucesso do ontem tem estragado o hoje”. Isso quer dizer que as minhas vitórias em Cristo, que deveriam me tornar hulimde e simples, me tem ensoberbecida e autosuficiente. Que vergonha Deus. Me perdoa, eu vejo isso em mim. Arranca pela raíz esses demônios, por amor do teu sangue derramado lá na cruz do calvário.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: