Há uma pequena história que fala sobre a aparência. Já faziam algumas horas que uma festa de pessoas muito ricas transcorria, quando uma moça entrou no salão e foi logo notada por todos. Seu motorista particular estava impecavelmente vestido e conduzia uma Mercedes branca até a porta do salão. A roupa da moça era deslumbrante, seus sapatos eram luxuosos e as joias eram discretas, mas de um brilho ímpar, e a maquiagem e o cabelo eram perfeitos. A moça tinha gestos e movimentos refinados e era extremamente simpática. Ninguém a conhecia e nem sabia-se quem a convidara, mas, indiferente a isso, ela foi o centro das atenções à noite toda.

Antes do final da festa, a moça foi embora. Então, o motorista levou-a até uma pequena e humilde casa nos arredores da cidade, onde ela morava. Depois de entrar em sua casa, ela tirou os sapatos e as joias, guardando tudo com cuidado, para devolver aos verdadeiros donos no outro dia. Ela também guardou o vestido, para entregar na loja de aluguel de roupas e, antes de dormir, refez os cálculos de todas as despesas que tivera. Ela gastara todas as economias de anos e ainda teria dívidas por meses, ficando com seu orçamento pessoal bastante apertado. Para a moça, aquela noite de aparência valeu todo o sacrifício feito.

Talvez nenhum cristão faça algo assim, mas há algo semelhante que fazemos que é um perigo real para os filhos de Deus: fingir ser espiritual. Há muitos comportamentos espirituais que são desempenhados em falsidade. Isso é como vestir uma boa roupa por uma noite. Muitas orações longas são simulações, muitas entonações piedosas são irreais, muitos elogios são falsos e com segundas intenções. Muitos vestem uma máscara de cristão e fazendo-se de bonzinhos e de misericordiosos, para captarem os dividendos que são somente do Deus Todo-Poderoso. O Senhor Jesus Cristo ensina-nos a identificar o verdadeiro cristão. Ele diz: “Pelos seus frutos os conhecereis…” (Mateus 7:16).

‘Pelos seus frutos os conhecereis…’! É assim que Jesus nos ensina a identificar o verdadeiro cristão!

30 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Andar no Espírito”

Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no Espírito. Eu reconheço que apenas quando o Espírito vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e da ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o Seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo Pai Celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam.

Perdoa-me amado Espírito Santo por todas as vezes em que O entristeci ou O extingui dentro de mim. Capacita-me a reagir à Tua graça e a ser sensível à Tua voz.

Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra. Dá-me o discernimento para fugir do engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a Sua presença e me controle pela fé. Eu coloco a minha vitória sobre a carne completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que Ele me controle neste dia.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A água é vida divina

Água representa a vida divina, o Espírito de Deus. Cristo precisa restaurar a Sua autoridade na nossa alma, Ele precisa mandar em nós! Temos que ter alegria em obedecê-Lo. Apenas os que bebem da água da vida chegam neste estágio.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário