Todo cristão precisa retornar ao princípio da fé, à filosofia de Cristo, que é: o homem é nada e Cristo é tudo.

         Nossos pensamentos e sentimentos não podem nos governar, porque apenas a Palavra de Deus deve governar-nos. Precisamos viver de acordo com a filosofia de Cristo, exercitando a nossa fé, a fim de vivermos como Deus determina. O tempo que temos de vida é suficiente, para vivermos pela fé. Portanto, não podemos permitir que nossa mente se desvie da filosofia ou da visão divina. Caso não estejamos revendo a filosofia divina e obedecendo a ela, diariamente, correremos o risco de cairmos no engano das obras, abandonando a fé. Precisamos viver pela fé, ou seja, deixarmos que Cristo seja e faça tudo, por intermédio de nós. Para isso, precisamos esperar, com paciência, que Deus mova tudo, da maneira certa e na hora certa, meditando diariamente na Bíblia.

“Viver pela fé é deixar que Cristo seja tudo e faça tudo por intermédio de nós!”

12 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Peço-te perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste-se através de minha vida. Este é o meu pecado e eu o reconheço.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na expressão da minha própria atitude e vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não a aceitar e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo, mas, na verdade, são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Amor


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

  1. Ele é acreditar que Deus é tudo em todas as coisas e Crer no impossível é ver o invisível e sentir o impossível e amar sem ser amado é viver preenchendo a brecha para que outros tenham vida e morrer para da vida a outros automaticamente somos seres que vemos para uma missão e temos que crer que vamos cumprir essa missão somos seres criados por Deus para ser a sua imagem e semelhança nessa terra Deus é Espírito Jesus Cristo vem em carne para nos tirar do Pecado para que nós fosse perdoados e assim pudéssemos ser sua imagem vivia seu evangelho que ele nos ensinou e poder se transformar da nossa mente Renovada para pudéssemos suas testemunhas nesse mundo aplicar a cruz inox para que viemos a ser totalmente lavado pela água da palavra e viesse mostrar ser transformados e seres espirituais para poder estar junto a ele sendo a sua imagem e semelhança ele espera isso de nós como questões verdadeiras e Adoradores amém

Deixe um comentário