
Você deveria memorizar este versículo: “Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra” (2Coríntios 9:8). Deus sempre tem algo para tudo o que você precisa.
A maioria das pessoas já sofreu o constrangimento da devolução de um cheque por insuficiência de fundos. Mas, Deus não tem problemas na cobertura de seus cheques. Na Bíblia, está escrito que a graça de Deus é inexaurível, admirável em seu suprimento e jamais acaba. A graça não se destina apenas à salvação, mas também à preservação. Quando você se torna cristão, Deus supre sua vida e seu crescimento espiritual com o necessário.
Por isso, Pedro disse: “antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…” (2Pedro 3:18). Pedro estava dizendo: “Cresça no seu entendimento da graça. Quanto mais você entender a graça, mais desfrutará a vida cristã”. Não deixe que alguém impeça o seu crescimento no que diz respeito à compreensão do maravilhoso suprimento da graça divina.
Conta-se a historia de um homem que pagou uma viagem marítima. A passagem custou todas as suas economias e nada lhe sobrou para as refeições durante a viagem de uma semana. Então, ele levou sanduíches de amendoim com creme e geleia e, enquanto seus companheiros de viagem desfrutavam as suntuosas refeições todas as noites, ele ia envergonhado para seu quarto e comia suas magras refeições. No final do cruzeiro, quando estava saindo do navio, alguém lhe perguntou: “O senhor gostou do cruzeiro?” Ele disse: “gostei, mas estive com fome o tempo todo porque não tive dinheiro para comer”. Então, a pessoa atônita disse-lhe: “Senhor, as refeições estavam incluídas no preço de sua passagem. O senhor sofreu sem motivo”.
Hoje, Deus está dizendo para muitos: “você está infeliz sem nenhum motivo, pois todas as suas respostas estão à sua disposição em Minha graça. Mas, você não está crescendo na graça e não está compreendendo a Minha suficiência, o Meu suprimento”. Quando aceitamos a Cristo Jesus como Salvador, recebemos tudo do que necessitamos para nossa vida cristã. Descubra a graça divina e desfrute-a.
“Deus sempre tem algo para tudo o que você precisa!”
09 de maio
Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
Faça essa Oração
“Oração Aplicação da Cruz”
Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Peço-te perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste-se através de minha vida. Este é o meu pecado e eu o reconheço.
Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na expressão da minha própria atitude e vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.
Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não a aceitar e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.
Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo, mas, na verdade, são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.
Amém.
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

Humildade, canal para a graça
Deus reprova veemente a manifestação da auto exaltação nos seus servos. A humildade é a virtude que precisa fluir dos filhos de Deus. Livre-se do orgulho e falsos conceitos! Lucas 18:9-14.
TV Menorah por assinatura
16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!
Amém!
Obrigado Senhor pela vida…