Na Bíblia, há a declaração de que uma pessoa tem fé, quando crê nas coisas que não consegue enxergar. Essa é a maior dificuldade dos homens. Muitos argumentam que não acreditam em Deus, por não poderem vê-Lo. A verdade é que todas as pessoas preferem ter sua confiança pautada em algo concreto e palpável. Em Isaías 40:18, está escrito: “Com quem comparareis a Deus? Ou que coisa semelhante confrontareis com Ele?” Observe que há uma grande diferença entre Deus, que é Espírito, e entre uma imagem de escultura. Como podemos comparar Deus com algo material?

         Nós não podemos adorar várias coisas ao mesmo tempo. Ou nossa confiança está em uma pessoa ou ela está em Deus. Não podemos repartir nosso coração entre vários deuses, pois há um só Deus que é verdadeiramente Digno de ser adorado. Não deseje adorar as coisas materiais, se você pode adorar e crer no Único Senhor.

“Uma pessoa tem fé quando crê naquilo que os seus olhos não enxergam!”

24 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Apropriando-se do Escudo da Fé

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Deus se torna visível por meio da fé

É preciso que o senhor acrescente em cada um de nós olhos espirituais para que possamos ver a realidade espiritual de Deus. Quando se fala em plano, devemos entender que é um desejo de Deus. O Senhor fala e faz as coisas existirem. Receba a iluminação do Espírito!


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário