Filipenses 4:4 diz que devemos nos alegrar no Senhor. Não importa se estamos ou não na Igreja, nós sempre teremos provações. Nós, que já recebemos a salvação do Senhor, sofremos com um fim proveitoso, para chegarmos à estatura de varão perfeito. Nós temos que achar motivos para nos alegrarmos, diante das coisas boas e das ruins, porque se nos alegramos diante das coisas boas, não estamos dando testemunho, pois até quem não conhece o Senhor se alegra. Então, temos que crer e nos alegrar sempre no Senhor. Infelizmente, nós ainda nos alegramos somente com os motivos com que os ímpios se alegram: um bom salário, um bom trabalho ou uma boa casa.

Precisamos receber o tratamento de Deus e não exigir que Ele faça com que o ambiente em que vivemos esteja totalmente voltado para nós. Nossa alegria tem de ser proporcionada por Jesus.

“Na vida, sempre teremos provações! Por isso, só seremos felizes quando a nossa alegria não depender das situações, mas sim de Jesus!”

14 de setembro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Renovação da mente”

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui, agora, expondo-me totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.

Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso, Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração.

Arranca, Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora, peço-Te que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todos os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções.

Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir, Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Usa-me a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocaste no Corpo de Cristo.

Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia, agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Nossa Alegria é Cristo

O Espírito de Deus nos mostra que as lutas e provações independem da salvação. A diferença de quando somos salvos é que sofremos para um fim proveitoso. Se nos alegramos apenas com as coisas boas, somos iguais aos ímpios. Temos que nos alegrar no Senhor!


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

Deixe um comentário