Fomos criados para viver em comunhão com Deus. Este foi o propósito para a nossa criação, mas infelizmente esta não é a nossa realidade. Pela Palavra de Deus descobrimos o porquê de não vivermos essa comunhão. Em Isaías 59:1-2, está escrito: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o Seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que vos não ouça”. Podemos viver divididos do Senhor. Isso significa que nossa vida pode estar maravilhosa, cheia de coisas boas, mas podemos estar separados de Deus. Você acha importante viver unido a Deus? O que acha mais importante: ter uma vida repleta de coisas boas ou ter uma vida de unidade com o Senhor?

Enganamo-nos quando separamos uma coisa da outra. Pensamos que podemos ter uma vida maravilhosa sem estar unido a Cristo. Esse pode ser o nosso grande erro; afinal de contas, todos nos esforçamos para alcançar nossos objetivos e lutamos por uma vida sem dificuldades, mas não pensamos que conseguiremos todas essas coisas se apenas vivermos em comunhão com Deus. Você crê que Deus pode lhe fazer uma pessoa feliz? Ou pensa que a sua felicidade depende daquilo que alcança com seu próprio esforço? Com isso fica fácil perceber que cremos que podemos ter uma vida separada de Deus. Temos a convicção que Deus e felicidade são coisas totalmente diferentes. Pensamos que Deus é uma força superior que deve ser utilizada apenas quando os recursos naturais se esgotam. Se pensamos dessa forma, muito sofreremos!

Há um versículo na Bíblia que expressa exatamente o que Deus deseja produzir em sua vida: “…porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação” (Filipenses 4:11). Devemos aprender a viver contentes em todas as situações. Somente o Senhor pode nos ensinar a viver assim; entretanto, isso não quer dizer que apenas acontecerão coisas maravilhosas em nossa vida. Deus está dizendo que seja qual for a situação que você vive, Ele lhe fará feliz! Com isso, aprendemos que Deus nos torna felizes! Mesmo que seja necessário enfrentar dificuldades, Deus nos sustentará porque confiamos nEle. Essa é a realidade que o Senhor quer nos ensinar a viver; portanto, Deus e felicidade são coisas que andam juntas e não separadas. Não tente ser feliz sem Deus, pois isso nunca acontecerá! Creia que sua felicidade é consequência das coisas que o Espírito faz em seu interior.

09 de setembro

“Deus quer te ensinar que, seja qual for a situação, Ele pode te fazer feliz!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Armadura de Deus”

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.

Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo.

Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções. Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém!


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O Religioso e o Publicano

Jesus quis ensinar e revelar algo muito importante ao jovem rico. Ele também deseja nos revelar coisas que não enxergamos no nosso coração. Qual será nossa
reação se Cristo nos disser: Uma coisa ainda te falta? Encontre nesta mensagem a graça e a misericórdia do Senhor para ter a reação que O agrada.


De Deus vêm tanto o escudo quanto a angustia

Davi disse: “cadeias infernais me cingiram… Na minha angústia, invoquei o Senhor”. Deus utiliza os momentos de extremo sofrimento para ensinar-nos a
clamar por Ele e solicitar Seu socorro. Não se desespere! Clame ao Senhor!

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

  1. Que o sangue de Jesus espergido na cruz ,nos constranja e toque o nosso coração a levar a sério o plano maravilhoso de salvação que Deus tem para cada um de nós e o propósito para qual fomos chamados, Não se iluda irmão quando Deus te resgatou e me resgatou daquela vida de transgressões e pecados onde iríamos para o lago de fogo 🔥 foi para um único propósito servir à ele naquilo a qual fomos chamados, por isso não podemos mais relutar contra os propósitos de Deus se queremos alcançar a vitória e reinar com Cristo..se você não sabe qual o propósito ainda ,ore ele vai te mostrar , porque ele deve estar só esperando uma decisão sua, porque o nosso Deus não é um Deus que faz as coisas por força,mas sim por Amor.Amém🙏🙏🙏Que Deus nos abençoe e ilumine nossas mentes…

  2. Deus sabe tudo que passa dentro e fora de nós. Mas ELE quer que sejamos uno com ELE, que confessemos tudo, que entreguemos tudo a ELE. Confissão diária, pedidos de perdão, para não ficarmos escondidos de DEUS por trás da pilha de iniquidades. Até aprender a fazer como Deus quer. Isso é dependência. Grata por tudo SENHOR!
    ‘Mesmo que seja necessário enfrentar dificuldades, Deus nos sustentará porque confiamos nEle. Essa é a realidade que o Senhor quer nos ensinar a viver; portanto, Deus e felicidade são coisas que andam juntas e não separadas.’

Deixe um comentário