A grande confusão mental humana está no fato de as pessoas acharem que, ao fazerem boas obras, sendo bons, ou, na melhor das hipóteses, ao não fazerem mal a ninguém, conseguirão alcançar a salvação de sua alma. Todos pensam que essas “bondades” agradarão a Deus, achando-se no direito de exigirem dEle a salvação. Mas, pergunto: em que se baseia o homem para pensar assim?

         Na Bíblia, no único livro em que se apresenta a Verdade de Deus, está escrito que a salvação apenas acontece por fé, não por obras (leia em Romanos 3:28). Precisamos reavaliar nossos conhecimentos espirituais, indo à constituição universal, ou seja, à Bíblia, para examinarmos nossa condição, diante da legislação divina. O tempo hábil para buscar-se a salvação é o período de nossa vida natural, isto é, tempo que Deus nos destinou, para reconciliarmo-nos com Ele. Pense nisso. Sugestão para enriquecer esse assunto: João 3:1-6.

“A Bíblia é o único livro que apresenta a Verdade de Deus!”

11 de Janeiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

 Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Cristo, início e fim da salvação

Quem você está seguindo Cristo ou a lei ? Assista e veja que precisamos buscar a verdade que liberta dentro e fora de nós. Temos o maior tesouro do universo
à nossa disposição. Romanos 10:4


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário