Em Salmos 46:10, está escrito: “Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus; Sou exaltado entre as nações, Sou exaltado na Terra”. Essas palavras são preciosas para orientar-nos em nossa vida diária, a fim de andarmos segundo a vontade divina. Deus orienta-nos a reconhecermos que todas as coisas vêm dEle. Portanto, tudo o que ocorre em nossa vida é um arranjo divino, devendo ser aceito por nós. Quando aceitamos que tudo vem de Deus, conseguimos aquietarmo-nos diante do Senhor, a fim de que Ele realize Sua vontade em nossa vida.

         Quando nos aquietamos, Deus passa a movimentar nossa vida segundo Sua vontade. Por isso, devemos parar de tentarmos solucionar nossos problemas. Devemos deixar de ficar inseguros diante dos focos de tensão. Devemos receber tudo que vem de Deus, com quietude em nosso coração, reconhecendo que, tudo o que nós vivemos, vem de Deus.

“Quando nos aquietamos diante de Deus, Ele começa a mover a nossa vida segundo Sua vontade!”

17 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano, tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da tua paz. Que andes comigo e digas: “Não tenhas medo, vou ajudar-te!”. De todo o meu coração, desejo ser obediente à tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e, pela fé, andarei com eles neste dia.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus

Em Salmos 46:10, está escrito: “Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus; Sou exaltado entre as nações, Sou exaltado na Terra”. Precisamos entender o que é se aquietar diante de Deus para vermos o agir pleno em nossas vidas.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário