A verdade de Deus tem duas asas.  Por exemplo: um pássaro tem duas asas, mas o fato de tê-las, não significa que ele está alçando voo. Para voar, ele precisa movimentar as suas asas de forma simultânea e equilibrada. Se ele usar uma asa só, não conseguirá voar. Simbolicamente, viver pela fé é voar. É crer naquilo que, às vezes, não é lógico; é praticar princípios que não sabemos se darão certo ou não.

Se observarmos João 8:32, veremos que os cristãos de quase todas as gerações, têm feito confusões por não quererem usar as duas asas neste versículo. O objetivo de Deus através da boa nova, é fazer você voar, andar no espírito e na fé. Nós não podemos pegar um versículo isolado e interpretá-lo intelectualmente para vivê-lo. A Bíblia explica a Bíblia! Um texto, para ter valor prático, precisa se completar com os demais versículos.

“Viver pela fé é experimentar voar pelas mãos de Deus por praticar o que Ele diz!”

24 de setembro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Capacita-me a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Duas asas: conhecer e praticar

A verdade de Deus tem duas asas. Simbolicamente, viver pela fé é voar. É crer no que às vezes não é lógico. Quando praticamos a Palavra, nos saturamos da vida divina. Temos que nos dispor sem perguntar porquê, ou pra que, ou como vai ser.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

5 respostas

  1. João 8:32 ‘e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.’ É crer naquilo que, às vezes, não é lógico; é praticar princípios que não sabemos se darão certo ou não.

Deixe um comentário