Em 1Coríntios 13:1, está escrito: “E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente…”. Logo após essa frase há a descrição do amor: “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1Coríntios 13:7). O amor é um caminho excelente, pois, quem ama, cumpre a lei de Deus, recebendo Suas bênçãos.

         Em Romanos 13:8, está escrito: “A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor…”. Nós somos eternos devedores do amor. Felizes são os que aprendem a amar, pois eles pagam a dívida do amor que há entre nós. Quem não ama, sente-se perturbado e aflito, porque falha a cada dia, não pagando sua dívida de amor com o próximo. O amor é o caminho por onde devemos andar diariamente. Nossas palavras e atitudes devem manifestar o amor. Leia em 1Coríntios 13, verificando o que deve ser ajustado, para que você ande pelo caminho excelente.

“Nós somos eternos devedores do amor de Deus!”

14 de dezembro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Manejar bem a espada do Espírito

Em nome do Senhor Jesus Cristo lanço mão da Espada do Espírito, a Palavra de Deus. Abraço Sua mensagem da Palavra infalível da Verdade e de poder. Humildemente peço que o Espírito Santo conduza-me à verdadeira compreensão da mensagem da Palavra. Concede-me a disciplina e a dedicação para memorizar a Palavra e impregnar a minha mente com Sua verdade e poder.

Em nome do Senhor Jesus Cristo e mediante o ministério do Espírito Santo, concede-me a sabedoria de sempre aplicar a Palavra contra o inimigo. Que eu possa usar a Palavra para derrotar satanás e fazer progredir a causa de Cristo exatamente no campo que satanás reivindica.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário