Certa vez, Jesus foi abordado por um centurião romano, chefe de cem soldados, que rogava pela cura de um servo. Quando Jesus Se dispôs a ir até o enfermo, foi surpreendido pela seguinte colocação do centurião: “…Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres em minha casa, manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado”. Jesus maravilhou-Se, exclamando: “…nem mesmo em Israel achei fé como esta” (Lucas 7:6-7,9).

         Observe que o centurião era valorizado pelos demais, por causa de seu carisma, de seu bom trato com os servos e de sua eficácia no exercício de sua profissão. Porém, note que Jesus apreciou, no centurião, sua fé, que era uma das virtudes de seu caráter. Se quisermos ser exaltados por Deus, precisamos ter um caráter firme e muito semelhante ao de Cristo. Devemos aprender a valorizarmos mais o caráter do que o carisma, tanto em nós, como nas demais pessoas.

“O caráter é mais valioso do que o carisma, tanto em nós, como nas demais pessoas!”

20 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Purificação das memórias

Ó Eterno Deus, em nome do teu Filho Jesus Cristo, eu chego na tua presença neste momento, e quero exaltar e glorificar o nome do Senhor, o meu Salvador, o teu único Filho que se tornou o primogênito dentre muitos que tu levantarás, e neste momento, eu sei que em mim não habita bem algum e agora Senhor eu autorizo o poder de Deus que está no Espírito Santo que habita em mim a ter liberdade para combater todas as forças malignas que ocupam e dominam as funções da minha alma.

Eu rejeito agora e renuncio todos os espíritos malignos que têm influência e domínio sobre a minha mente, sobre a minha vontade e sobre as minhas emoções. Eu autorizo o Espírito Santo a combater e destronar e retirar o domínio desses seres da minha alma. Eu autorizo completamente a ação do Espírito Santo a vencer por mim porque eu sei que por mim mesmo, sem Cristo, nada posso fazer. Neste momento, eu autorizo o Espírito do Cristo vivo a entrar na minha alma e limpá-la com o sangue do Cordeiro.

Apresento-Te neste momento, ó Senhor Jesus, todas as minhas memórias que estão contaminadas pela influência e pela natureza desses seres malignos. Eu Te peço agora, trabalha, liberta a minha alma. Torna-me livre da tirania satânica em minhas memórias. Que os demônios que se alojaram em minhas memórias pelos fatos, as escolhas, as decisões e as circunstâncias do passado sejam removidos agora.

Autorizo o Espírito de Deus a tornar toda e qualquer lembrança do passado totalmente nula e vencida para que eu não lembre mais com dores, mas apenas como um fato simples acontecido e que não mais gere dores e aflições, nem cadeias mentais e emocionais em mim.

Senhor Jesus, eu abro o meu coração para que agora Tu fortaleças poderosamente o meu homem interior com as riquezas celestiais que Cristo me concedeu. Pela graça em Cristo Jesus, eu libero a ação do Espírito de Cristo para que Ele venha enraizar-Se em meu coração e dali comandar todas as coisas na minha alma. Senhor, usa este vaso para a edificação do Teu plano econômico. Eu dou liberdade para que o Espírito de Cristo me torne vazio de ídolos e me torne útil para a economia divina, porque eu fui chamado para uma vocação, a de ser membro do Corpo de Cristo e um membro deste Corpo só age, só faz, só pensa e só fala debaixo da orientação e do domínio absoluto do Cabeça, que é Cristo Jesus. Portanto, diabo, tu não estás mais autorizado a me usar contra o meu Deus, porque eu não pertenço mais a ti. Olha para a minha vida e vê que eu sou nova criatura em Cristo Jesus.

Olha para o sangue puro que verteu na cruz do calvário e vê quão vencedor eu já sou, mesmo que eu ainda esteja vivendo na alma, em obstinação e em escravidão à demônios, eu já sou vencedor por Cristo Jesus.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Reconstrução do caráter

Precisamos colocar em ordem nossa alma através da Palavra, pois só ela tem o poder de tudo colocar em ordem. Portanto, devemos acessar diariamente a Bíblia
e reter os princípios nela escritos. Só haverá ordem na Igreja se houver ordem em nosso coração.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário