Em Gênesis 1:2, está escrito: “A Terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas”. “Sem forma” significa estar fora do lugar original, em desordem. “Estar vazia” significa estar em confusão. “Estar em trevas” indica que nada está claro, há ignorância. Esses são os três problemas básicos do homem: desordem, confusão e ignorância.

         A desordem leva à confusão, que, por sua vez, implica à ignorância. É como se alguém entrasse em sua casa e trocasse tudo de lugar, deixando tudo em desordem. Embora, tudo esteja presente, você fica confuso, desconhecendo sua casa, por conseguinte, torna-se ignorante com relação a ela. Por isso, a partir de Gênesis 1:3, Deus nada criou, Ele apenas organizou. Tudo já estava criado, mas fora de ordem. Em nossa vida é assim, pois tudo o de que precisamos já está conosco. Basta colocarmos em ordem segundo os ensinamentos divinos.

“Desordem, confusão e ignorância. São os três problemas bases da nossas vidas que só Deus pode resolver!”

24 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo, venho em Tua presença para confessar, e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu possa exaltá-La. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajudando e orando. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço-Te que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Peço-Te tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste, Senhor, em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Coloque em ordem

Paulo inspirado por Deus, disse para Tito colocar toas as coisas em ordem no ministério. Assim também o Senhor vai fazer na Igreja, colocar todas as coisas
em ordem para poder abençoar e expandir o Seu Reino. Tito 1:5 e Hebreus 5:8.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário