Em Salmos 126:5, está escrito: “Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão”. Esse é um princípio que torna o cristão próspero espiritual e naturalmente. Sempre que semeamos a boa semente, colhemos bons frutos. Sempre que decidimos fazer a vontade de Deus, mesmo que ela pareça ruim, recebemos a bênção do Senhor. Sempre que obedecemos aos mandamentos divinos, mesmo indo contra a nossa própria vontade, nós desfrutamos a paz do Senhor. Portanto, o segredo está no semear. Devemos agir e reagir com base nos ensinamentos e nos princípios divinos em toda e qualquer situação, pois o Senhor sempre honrará os obedientes. O Senhor abençoará os que realizam Sua vontade sem levar em conta se sofrerão. Por isso, não desanime. As lágrimas da obediência, em breve, transformar-se-ão em júbilo.

“Deus sempre abençoará os que se negam para Lhe obedecer!”

14 de outubro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Apropriando-se do Escudo da Fé

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A lei do plantio

A palavra de Deus diz que o que semearmos iremos colher, ou seja, se semeamos amor, vamos colher amor, mas, se semeamos ódio, vamos colher ódio. Cuidado com a semeadura! Gálatas 6:7-8.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário