Há um trecho das Escrituras que diz: “Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz” (Provérbios 29:18).O intuito de Deus é restaurar Sua visão no interior dos homens; por isso, nosso encargo é obter entendimento profundo sobre Cristo. Se analisarmos a realidade que vivemos, veremos que em todas as áreas da sociedade há corrupção. A qualidade de vida fica cada vez mais precária, revelando a falta de cultura espiritual dos homens. Ninguém conhece ao Senhor Jesus! Nós fomos criados para viver de acordo com os mandamentos divinos. Um homem só alcança a felicidade quando vive em obediência às leis divinas. Deus deve estar em primeiro lugar em nosso coração. Alguns versículos dizem: “Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá” (Provérbios 19:21). “Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmo 37:4). Será que você se agrada de Deus? Será que Deus é o seu primeiro amor? Como amaremos um ser que não conhecemos e com quem não temos experiências? As pessoas não amam ao Senhor porque não O conhecem; portanto, se quisermos amar a Deus, teremos que conhecê-Lo.

Precisamos compreender que tudo o que temos e somos é fruto da misericórdia de Deus. Como você trabalharia e ganharia dinheiro se Deus não lhe desse a saúde? Em Mateus 22:29, está escrito: “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus”. Muitos estão colhendo sofrimentos e dores porque não conhecem ao Senhor. Você já percebeu que a família é a instituição mais carente de Deus? Isso prova que a vida do lar é o que há de mais difícil para o homem administrar, mas a Bíblia contém muitas instruções que, se praticadas, trazem paz à família. Se decidirmos ser humildes para ler a Bíblia e extrair delas princípios valiosos, deixaremos de agir e reagir como queremos. Nosso lar receberá o descanso divino e a bênção celestial e natural. Observe que a prática da Palavra não é algo que acontece de um dia para o outro. Muitas vezes fracassaremos em obedecer aos princípios divinos, mas se perseverarmos na decisão de praticar, alcançaremos a vitória. Sempre que nos humilharmos, Deus nos exaltará!

21 de setembro

“Não amamos ao Senhor porque não O conhecemos; portanto, para ama-Lo, teremos que conhecê-Lo!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Aprender a orar”

Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém. Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente.

Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.

Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

É perigoso não conhecer a mente de Deus

Talvez, o que pedimos a Deus em nossas orações sejam bênçãos materiais, ou que nos livre dos sofrimentos e angústias que passamos, mas a maior necessidade que temos é de consagração, de crescer espiritualmente e expandir a vida divina em nós.


Conhecer e não concordar

Em 1Timóteo 6, o Senhor fala a respeito das pessoas que não concordam com a sã doutrina, com a Palavra, a verdade de Deus. Será que somos assim?

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário