A palavra do Senhor diz, em Provérbios 19:21: “Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá”. Esta passagem inicia afirmando que há muitos propósitos no nosso coração. Precisamos ver que isso é verdade! Precisamos concordar com o que a Bíblia diz. Não podemos ler a Palavra de Deus e questionar aquilo que o Senhor diz. Queremos que Deus venha em nosso auxílio em todas as nossas dificuldades, mas como Ele agirá em nosso favor se duvidamos e arrazoamos Sua Palavra? O desejo de Deus é que ouçamos e aceitemos Sua Palavra. É isso o que você está praticando?

Certamente, há muitas coisas que podemos falar a respeito da Bíblia. Há também muitos ensinamentos maravilhosos acerca do Reino de Deus, mas se não temos um coração humilde, que aceita a Palavra de Deus como ela é, como falaremos de coisas mais profundas? Certa vez, Jesus falava com Nicodemos e disse-lhe: “Se, tratando de coisas terrenas, não Me credes, como crereis, se vos falar das celestiais?”(João 3:12). Isso também se aplica a todos nós. Se duvidamos até da simples existência de Deus, como creremos nas coisas que Ele nos deixou? É claro que Deus pode Se mover em favor de todos, mas a incredulidade que há em nosso coração impede que recebamos a obra de Deus em nossa vida. Isso se comprova com o que está escrito em Isaías 59:1-2: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o Seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus…”. Aqui, Deus diz que as mãos dEle não estão encolhidas para que não possam nos ajudar, mas que os nossos pecados impedem que Deus aja em nossa vida.

A verdade existe para ser conhecida por todos. A Palavra do Senhor explica todas as coisas. As nossas iniquidades nos dividem de Deus. A Bíblia  diz que o homem se separou de Deus através de sua conduta pecaminosa. Será que você não está em divisão para com Deus? Precisamos voltar ao Senhor se quisermos que Ele opere em nossa vida. Essa é uma escolha que você deve fazer diante de Deus. É necessário abandonar a incredulidade e abrir o coração à Palavra do Senhor. Se não cremos em Deus, como receberemos as Suas obras em nossa vida? Poderá Deus agir no coração de uma pessoa que não crê? Diante disso, pense: como está o seu coração?

22 de setembro

“Poderá Deus agir no coração de uma pessoa que não crê? Pense: como está o seu coração?”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Vencer o adversário”

Amado Pai celestial, eu Te louvo porque satanás é um inimigo vencido, derrotado. Alegro-me por essa derrota ter sido efetuada pelo Senhor Jesus Cristo em Sua vida sem pecado, em Sua morte, sepultamento, ressurreição e ascensão à glória. Espero ansiosamente o dia em que o Senhor Jesus Cristo reinará e satanás será amarrado no abismo.

Sei que satanás será finalmente jogado no lago de fogo preparado para ele e seus anjos para sempre. Alegro-me por hoje me dares, na minha união com Cristo, total vitória sobre satanás. Tomo posse da minha vitória com determinação e reivindico minha posição de mais que vencedor por Aquele que me amou, Jesus Cristo. Recuso-me a ser continuamente derrotado por satanás em qualquer área da minha vida. Ele não pode dominar-me e não o fará, pois estou morto com Cristo para o seu domínio.

Afirmo que a graça e misericórdia de Deus dominam todas as áreas da minha vida pela união com Cristo. Concede-me a graça Senhor de afirmar a Tua vitória mesmo quando as experiências da vida pareçam contrariá-la. Agradeço-Te por essas batalhas e tudo o que em Tua sabedoria e desígnio estás procurando realizar em minha vida. Aceito a batalha e alegro-me com Teu propósito. De bom grado aceito e desejo beneficiar-me de todo o Teu propósito em deixar que o reino de satanás chegue até mim. Rejeito todos os intentos de satanás. Mediante a vitória de meu Salvador Jesus Cristo, permaneço resoluta e firmemente na certeza da minha vitória. Confiante, espero em Ti, Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Quando se cumprir o Teu propósito para essa batalha, sei que ela se perderá na obscuridade das batalhas esquecidas e do inimigo derrotado. Pelo nome do Senhor Jesus Cristo assim será.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Não realizar, mas crer

Crer em Deus é ter fé. Nós não conhecemos a Deus porque não lemos a Bíblia. Temos que entender que o Espírito é quem faz a obra e nós somos apenas vasos
na mão do oleiro (Cristo). João 6:28-29 e 44 Mateus 6:33.


Basta crer no Unigênito

A missão do Filho Jesus era proporcionar salvação a todos os homens. Você compreende a obra de Jesus Cristo? Você está sendo beneficiado por essa obra
de salvação?

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

Deixe um comentário