Muitos vivem perturbados e desprovidos da graça de Deus, porque estão cheios de amargura. Em Hebreus 12:14-15, está escrito que, quando retemos o perdão, ficamos separados da graça de Deus. Portanto, se quisermos ter a paz do Senhor, precisamos perdoar. Por isso, o perdão não beneficia ao ofensor, mas, ao ofendido. O motivo que deve levar-nos a perdoarmos é que o perdão é um mandamento divino, sendo que, somente tem paz, quem obedece a Deus. Se você procurar outro motivo para perdoar, como por exemplo, esperar que o ofensor reconheça o erro, ou então, que prove que ele mudou, ou ainda, que a ofensa não foi tão grave, você não perdoará. Devemos perdoar, porque, simplesmente, Deus manda, mas, principalmente, porque o perdão é um princípio divino para viver-se em paz.

Ainda hoje, ore ao Senhor, dizendo-Lhe que você deseja liberar perdão a todos que até hoje o ofenderam. Desfrute a paz de Cristo.

“O perdão beneficia o ofendido e não o ofensor!!”

05 de dezembro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Libertação da rejeição e da mágoa

Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.

Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. Amém. O perdão liberta, cura, restaura, transforma, e principalmente nos aproxima de Deus. Toda vez que praticamos Sua Palavra, nos tornamos praticantes e não somente ouvinte. 🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻

Deixe um comentário