O que você precisa para ser feliz? Saiba que sua resposta determinará o modo que Deus irá agir na sua vida. Quando começamos a refletir nas coisas que nos deixam felizes e satisfeitos, sempre pensamos naquelas coisas que não possuímos. Parece que sempre precisamos mais do que realmente temos. Quando nos damos conta, começamos a construir alvos a serem alcançados e vivemos exclusivamente para alcançá-los, porque nossa mente diz que eles é que nos tornarão felizes e satisfeitos.

É necessário observarmos a nossa vida para podermos ver que essa é a nossa realidade. Analisando o nosso dia a dia e como o nosso tempo é dividido, concluímos que a nossa maior luta é para alcançar os nossos alvos e metas, porque pensamos que em alcançá-los está a nossa felicidade. Olhe para sua vida e veja se tudo o que você faz não é só para alcançar essas coisas que talvez lhe tragam alegria e satisfação. Consegue ver como vivemos para buscar a nossa felicidade? É só para isso que vivemos, trabalhamos e lutamos. Por este motivo é que a Palavra de Deus nos chama de pessoas pobres e cegas.

Primeiramente, somos pessoas pobres porque lutamos e nos esforçamos para alcançar algo que nunca iremos conseguir. Nossos alvos e metas nunca nos trarão a verdadeira satisfação. Além disso, somos cegos porque nos contentamos com uma alegria que é falsa e momentânea, produzida pelas coisas naturais que conseguimos pelo nosso esforço. Não vemos que a alegria genuína não está nessas coisas, mas está unicamente em Cristo. É nEle que encontramos o que precisamos.

No Salmo 128:1, está escrito: “Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos”. Ser bem-aventurado é ser feliz. Uma pessoa só é feliz quando anda nos caminhos do Senhor. Diante disso você pode dizer: “É claro que isso não me trará felicidade!” Como você sabe que andar nos caminhos do Senhor não lhe tornará uma pessoa feliz? Você algum dia já experimentou andar nos caminhosdEle para que possa dizer que isso não lhe tornará alegre e satisfeito? Então, tente andar com o Senhor. Faça uma experiência e veja que nEle está sua felicidade.

A alegria genuína não está nas coisas, mas apenas em Cristo! Prove e viva!”

25 de Maio

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Avivamento”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados, os pecados de outros crentes e os pecados da sociedade.
Nossa sociedade está diante de Ti, merecendo a Tua ira e a Tua justiça. Eu Te confesso o pecado da mornidão, apatia e mundanismo da parte dos crentes. Eu reconheço diante de Ti a perversidade de nossa sociedade e o seu merecimento de juízo. Eu me coloco em posição de confissão da horrível afronta feita a Ti, que está representada pela epidemia das drogas, do alcoolismo, da podridão moral, do aumento do crime, da falta de caráter moral das lideranças constituídas e comunitárias. Eu peço perdão e misericórdia pela idolatria do povo, pelo ocultismo que cresce a cada dia em nosso meio e a descarada adoração a satanás.

Senhor, que Tu não julgues nosso povo com fúria e com ira como fizeste com Sodoma, mas que Tu julgues com um poderoso derramamento de convicção de pecado. Que os pecadores gemam sob o peso de sua culpa até que as pessoas gritem como no Pentecostes: “que faremos?”. Eu louvo o Teu santo nome porque tenho medida suficiente de graça através da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo, para atender a este grito. Eu coloco o sangue da cruz e o poder da ressurreição contra os pecados deprimentes e a rebeldia dos corações dos homens contra Deus, eu confio no Espírito Santo para nos conduzir e preparar e levar todos ao reavivamento. Eu reconheço que satanás e o reino das trevas, sobre o qual ele reina, conspiraram e armaram planos contra o reavivamento com esforços incansáveis. Satanás edificou o seu reino cuidadosamente para se opor a tudo o que é santo e bom.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu esmago e derrubo todas as fortalezas que satanás levantou para atrapalhar o reavivamento. Eu coloco toda a poderosa vitória da cruz e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo diretamente contra os planos de satanás de atrapalhar o reavivamento. Eu derrubo as fortalezas das lealdades religiosas que cegam e amarram a tantos. Eu derrubo as fortalezas de falta de oração e do relaxamento com a Palavra de Deus. Eu reivindico para o Senhor Jesus Cristo o terreno que satanás está reivindicando como um meio de impedir o reavivamento e afirmo que os planos do diabo foram completamente derrotados através da cruz e da ressurreição de Jesus Cristo. Eu derrubo todos os planos de satanás de desviar o reavivamento quando ele vier.

Eu invoco o Espírito Santo para garantir a sabedoria e o discernimento aos líderes do reavivamento que forem escolhidos por Ti para a liderança. Que este reavivamento pelo qual estou orando seja maior que qualquer outro que tenha havido antes. Que ele sirva de purificação para a Igreja e a prepare para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Que ele traga multidões para o Senhor.

Querido Jesus, Tu nos convidaste a vir e a comprar de Ti aquilo de que precisamos para o reavivamento. Dá-nos o ouro purificado pelo fogo das provações segundo o Teu soberano poder. Dá-nos as vestes brancas de Tua pureza conforme Tu vives Tua vida em nós. Dá-nos o colírio da unção do Espírito Santo para que vejamos a verdade espiritual, para que a retenhamos e apliquemos na prática. Eu abro a porta para o Teu senhorio, querido Salvador.

Eu Te convido a entrar em mim pessoalmente e em Tua igreja com uma nova visitação, para que sejas o soberano Senhor que és e para que possamos todos ter comunhão contigo na profundidade do Teu amor. Eu Te peço tudo isto e faço com louvor nos méritos e na dignidade do Senhor Jesus Cristo.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Nossa Alegria é Cristo

O Espírito de Deus nos mostra que as lutas e provações independem da salvação. A diferença de quando somos salvos é que sofremos para um fim proveitoso.
Se nos alegramos apenas com as coisas boas, somos iguais aos ímpios. Temos que nos alegrar no Senhor!


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

5 respostas

  1. Deus maravilhoso, q não nos deixa ir por caminho incerto. Nos faz ir até os pastos verdejantes da Sua Palavra, refrigera nossas almas com a Sua mesa sempre posta… Obrigado Senhor pq não nos deixa faltar nada no natural e nem no espiritual.

  2. Gratidão 🌷 à Cristo Jesus por sua maravilhosa Luz , que opera em nós dia a dia , pois através da mesa chegamos ao pleno conhecimento da verdade de DEUS a sua palavra viva e eficaz , e assim temos acesso à conhecer a Visão celestial e viver o propósito divino que se cumpre amorosamente em nossas vidas !! PLANOS DE PAZ e não de mal diz o Senhor!!

  3. Muito mais do que estar alegre, é ser alegre. Intimamente sentir no espírito, alma e coração de que tudo o que necessito para ser feliz e ter a força necessária diante das adversidades já habitam dentro de mim: Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
    Imagina!? Ter sido chamada para ser herdeira do Reino e de tudo que nele há já se configura na maior e eterna felicidade.
    Gratidão e toda a honra e glória ao Senhor por tudo 🙏🏼🙏🏼

Deixe um comentário