Para que a sua vida seja uma vida de sucesso, você deveria fazer a si mesmo essa pergunta: “será que a vida que eu levo é a vida que Deus planejou para mim?” Diante disso, você pode se perguntar sobre o que o sucesso tem a ver com isso, mas um depende do outro. Se perguntarmos para qualquer pessoa o que significa a palavra sucesso, a resposta será a seguinte: “sucesso é ter tudo o que eu quero”.

É neste ponto que encontramos muitas dificuldades! Todos querem ter uma vida de sucesso, mas pouquíssimos conseguem atingi-lo. Você sabe por que isso acontece? A resposta está na Bíblia. A Palavra de Deus revela como podemos ser pessoas vitoriosas. Em 1Coríntios 15:57, está escrito: “Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo”. Precisamos compreender essas coisas para receber os benefícios desse versículo. Ele diz que a nossa vitória vem unicamente de Cristo. Se você prestou atenção no versículo, ele não diz: “graças a Deus que me dá a vitória pelo meu próprio esforço”. Se isso não está escrito, é porque o nosso esforço não pode nos levar à vitória. Por exemplo: digamos que o seu objetivo seja ter uma vida sem dificuldade. Por acaso, isso é possível apenas com o seu esforço? Será que suas qualidades lhe salvarão das dificuldades?

Em 1Coríntios 15:57, está escrito: “Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo”. Após ler novamente esse versículo, pense de onde vem a sua vitória, vem de você mesmo ou de Cristo? Agora pense nas áreas em que você tem sido derrotado seguidamente. De repente, há derrotas na sua família, no seu trabalho, ou até mesmo em seu coração. Derrota é tudo aquilo que é negativo. Então, podemos considerar como uma derrota a depressão, o desânimo, a ira, a amargura e a murmuração. Será que a derrota não está rondando a sua vida e você nem se deu por conta?

De acordo com o versículo acima, através de quem podemos mudar nossa vida e ser vitoriosos? Somente através de Cristo! Seguidamente somos derrotados, ou porque não sabemos ou porque não cremos que em Cristo está a nossa vitória; portanto, se há tribulações ou dificuldades, isso é um sinal de que Cristo não está no comando da sua vida. O Senhor nunca nos leva às coisas negativas, mas Ele sempre nos leva a desfrutar da Sua vida, esse desfrute é a nossa plena satisfação.

Será que as nossas qualidades nos salvarão das dificuldades?

03 de Junho

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Renovação da mente”

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções. T

u tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça.

Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Estamos livres para nos submeter

Existe uma ordem no universo para sua vida ter sucesso. Você precisa encontrar uma posição que Deus te deu, e essa posição é buscar o entendimento sobrea submissão em relação ao seu Criador. Gênesis 3:8 e Efésios 5:22-25.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário