Em João 15:5, está escrito: “Eu Sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer”. Jesus é a videira, sendo nós, os ramos. Sabemos que um ramo só frutifica, se estiver ligado à videira. Isso prova que o fruto não é do ramo, quer dizer, o fruto não é do homem. Toda produção de frutos vem da seiva da videira. Em uma mesma linha de pensamento, podemos concluir, pois, que toda manifestação divina vem de Jesus, não, de nós.

         Estar ligado a Cristo significa ter comunhão constante com Ele. Por acaso, pode um galho manter-se ligado à videira por três dias, desligar-se por um mês e retornar a ligar-se à videira? Se não estivermos ligados constantemente ao Senhor, nossas obras serão vãs, edificando apenas as questões terrenas. Para edificarmos o Reino de Deus, precisamos permanecer em Cristo.

“Só frutificamos para de Deus se estivermos ligados em Cristo!”

11 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Andar no Espírito

Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no Espírito. Eu reconheço que apenas quando o Espírito vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e da ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o Seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo Pai Celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam.

Perdoa-me amado Espírito Santo por todas as vezes em que O entristeci ou O extingui dentro de mim. Capacita-me a reagir à Tua graça e a ser sensível à Tua voz.

Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra. Dá-me o discernimento para fugir do engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a Sua presença e me controle pela fé. Eu coloco minha vitória sobre a carne completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que Ele me controle neste dia.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A videira, os ramos e os frutos

Para recebermos a vitória do Senhor, devemos estar adequados, obedecendo os seus mandamentos. Veja neste vídeo o que o Senhor nos ordena no livro de João 15:1-5.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário