Ser mal compreendido é algo que a maioria das pessoas detesta. A pessoa tem boas intenções e, no entanto, o que faz é mal interpretado pelos outros como se fosse algo para o mal. A pessoa faz algo em amor, mas é interpretada de modo oposto. Há muitas coisas no mundo que irritam as pessoas e serem mal compreendidas, certamente, é uma delas. Contudo, o ser mais mal compreendido pelo mundo inteiro é o próprio Deus.

Certa vez, um cristão idoso encontrou um jovem na rua que lhe disse: “Ai de mim! Encontro-me em uma circunstância muito infeliz”. Ao falar, lágrimas corriam pela sua face. Então, o cristão perguntou-lhe: “O que está acontecendo?” O jovem disse: “É terrível demais” e continuou a chorar. Depois de mais algumas perguntas, o jovem tirou uma carta do bolso e disse: “Esta carta foi-me enviada por um advogado”. “Você leu?”, perguntou o idoso. O jovem respondeu: “Não, não a ouso ler, pois algo terrível deve ter acontecido”. Então, o cristão motivou-o a ler a tal carta, para saber o que nela estava escrito. Mas, o jovem insistia em declarar que a carta de um advogado não lhe poderia trazer boas notícias. Isso durou ainda alguns minutos até que o idoso cristão pediu ao jovem para ler a carta e disse-lhe: “esta carta é para notificá-lo de que um de seus parentes faleceu e deixou-lhe parte da herança. Aqui, ele informa onde você encontra o testamento, para reivindicar mais de 20 mil dólares de herança”.

Hoje, a atitude de muitos para com Deus é bem parecida com a desse jovem. No instante em que ouvem o nome “Deus”, imediatamente, se tornam infelizes e sentem-se mal, como se acreditassem que Deus seja alguém que não tem pensamentos bons para com os homens. É por isso que há dois grupos de pessoas no mundo: os que já ouviram falar de Deus e creem no Senhor Jesus e os que ainda não creem em Deus e nem no Senhor Jesus.

Os que já creem, dizem: “Como perdi tempo. Como gostaria de ter crido antes”. O benefício de crer no Senhor Jesus excede, em muito, o benefício de receber uma herança natural. Na Bíblia, está escrito: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16:16). A salvação é o benefício que recebemos, ao crer no Senhor Jesus. Não perca tempo, creia.

“A nossa má compreensão de Deus é o que nos priva de uma vida abençoada agora e para sempre!”

17 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Capacita-me a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Crer, obedecer e vencer

Deus precisa dominar seus desejos, vontades e gostos, para que você ame as coisas de Deus e odeie aquilo que vem das trevas. Sem fé é impossível agradar
a Deus.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário