Em Efésios 2:10, Deus revela algo muito precioso: “somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus”. Criados para quê? Para subir ao Céu? Para frequentar reuniões da Igreja? Para gastar o dia inteiro adorando a Ele? Claro que não!

Na Bíblia, Deus diz que nos criou para fazermos boas obras, as que o nosso Deus preparou antes da fundação do mundo, para que andássemos nelas. Ele fala que preparou boas obras e não más obras. Deus é um bom Deus. Ele planejou boas obras para os que hoje são prostitutas, marginais, viciados, divorciados, corruptos e doentes. Deus planeja coisas maravilhosas para nós, mas temos de escolher fazer a Sua vontade. Até mesmo Jesus Cristo teve de fazer essa escolha. Antes de Sua morte no Getsêmani, Ele precisou optar por fazer a vontade divina ou a Sua própria vontade humana. E, como sabemos, Ele optou por satisfazer a vontade de Seu Pai.

O Espírito Santo e a Palavra aguardam a nossa decisão em seguir Sua vontade, para que as boas obras comecem a acontecer. Então, não podemos perder mais tempo. Temos de descobrir o nosso destino, descobrir o motivo de Deus ter nos criado, ter nos feito nascer e ter nos salvado por intermédio de Jesus Cristo.

É doloroso ver a raça humana perder-se por falta de conhecimento das verdades eternas. Cada pessoa que Deus mandou para esta Terra veio para um fim estabelecido, para o propósito e para o plano divino. Dentro de cada pessoa, Deus colocou o potencial suficiente para cumprir a sua missão predeterminada por Deus. Esse potencial é como um pacote que contém talentos naturais, dons sobrenaturais, habilidades, sabedoria, graça e unção. Todo esse manancial está oculto dentro de cada criatura de Deus, a fim de ser manifestado, para que as boas obras sejam reveladas para o benefício não só individual, mas coletivo. Nós precisamos uns dos outros. O Reino de Deus foi planejado pelo próprio Deus, para que Ele fosse despertado para dentro de cada filho e vivesse com os homens como uma família unida e ligada pelo amor. Entretanto, infelizmente, muitos têm partido deste mundo com todo o potencial que nunca foi desenvolvido. Precisamos buscar a instrução divina em Sua Palavra, para que o potencial seja manifestado em nós, fazendo com que as obras apareçam para a bênção de todos.

“Deus tem coisas maravilhosas para nós vivermos, porém, só as tocaremos se escolhermos a Sua vontade e não mais a nossa!”

08 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Vencer a carne”

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio, hoje, da morte do Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade na minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva. Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam, porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A vontade humana traz a derrota

O vídeo fala sobre Romanos 12, sobre a necessidade que temos de renovar a mente. Este processo de renovação mental é que decreta a nossa vitória espiritual e natural.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário