Mateus 12:31-32 revela que os fariseus pregavam a Deus e seguiam rituais, mas não seguiam Jesus. Antes de o Senhor falar estas palavras relatadas em Mateus 12, trouxeram até Ele um surdo e mudo. Usando a autoridade de Deus, Jesus repreendeu as trevas e o homem ficou liberto e curado; porém, os fariseus e escribas não aceitaram e atribuíram aquele poder a satanás. Essa atitude é blasfêmia contra o Espírito Santo e não tem perdão! Pecar contra uma pessoa tem perdão, mas atribuir a satanás o que Deus está fazendo, é pecado contra o Espírito e não tem perdão.

Os fariseus atribuíram a satanás o milagre operado por Jesus. Precisamos cuidar quando dizemos que isso ou aquilo é da carne. Pode até ser, como muitas coisas são, mas cuidado, porque você pode errar e acertar em Cristo, atribuindo o fluir da vida nas pessoas a satanás e isso não tem perdão.

“Cuide para não atribuir a satanás aquilo que Deus está fazendo!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

19 de julho

Faça essa Oração

“Oração Renovação Espiritual”

Amado Pai Celestial, levantamos esta oração a Ti para Te agradecer pela oportunidade de Te servir. Estamos abertos para receber o que é do Teu querer e da Tua vontade, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Tu és o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. A conspiração subjetiva é grande, Senhor. A distração é grande. A justiça própria se manifesta e nos tira do foco do Senhor, que é Cristo. A nossa alegria é Te servir, mas não sentimos isto, ainda não temos esta realidade.

Nós sempre queremos uma participação naquilo que é Teu. Estamos aqui para confessar os nossos pecados e ser sinceros de todo o nosso coração de que não fizemos o melhor para Ti e Tu nos deu o melhor.

Em nosso dia a dia, a preferência e cuidado não é Você, Senhor. Estamos aqui abrindo o nosso coração. Estamos preocupados com as nossas coisas, com o nosso dia a dia, com o nosso futuro. Estamos lutando para fazer um futuro de paz, mas és Tu que tens a paz. Estamos lutando para nos sentirmos felizes, satisfeitos e alegres, mas só Tu podes fazer isto na vida de qualquer filho. Só Tu nos diriges, nos amparas e nos supres, não somos terrenos, somos cidadãos dos Céus, mas ainda não compreendemos isto. A obra está diante dos nossos olhos por fazer, mas estamos paralisados e confusos, vivendo um misto de emoções e de sonhos que não são a realidade do Reino. 

Temos tantas ilusões e sonhos em nosso coração que não são Teus. Precisamos lavar o nosso coração com o Teu sangue e pedir que Tu Te reveles e Te derrames sobre nós para trazer iluminação espiritual. Precisamos de luz divina, nossa mente está confusa. Não sabemos quem faz as coisas por meio de nós, se é já o Senhor ou ainda nós mesmos. Pelas manhãs, os nossos corações não se abrem para a Tua direção, a nossa mente ocupa o Teu espaço e fazemos aquilo que pensamos.

Como condutores da obra, escolhidos por Ti, não estamos fazendo o que Tu mandou. Há um misto de funções e parte delas não vêm de Ti, isto prejudicou e atrasou muito a Tua obra, Senhor. Os dons espirituais estão soterrados na racionalidade. Não cremos mais no Teu poder miraculoso. Precisamos confessar que a razão tomou o espaço que é Teu em nosso coração. A incredulidade impera em nossos corações. O centro somos nós mesmos e não Você, Senhor. Como poderemos Te servir desta forma? A obra ainda recebe os esforços das sobras da nossa vida e não as primícias.

Precisamos que Teus anjos desçam até nós e Teu Espírito opere para nos convencer a nos recompor espiritualmente na Tua presença. Quando choramos pelas nossas perdas e ficamos paralisados e improdutivos, porque o que vivemos não está de acordo com a nossa vontade, provamos que ainda somos o centro de todas as coisas. Mas, servo nunca é o centro, nunca é o foco. Jesus Cristo é o centro e o foco. Precisamos de um convencimento do Teu Espírito sob pena de Tua obra não avançar em muitos lugares. 

Precisamos que Tu fales ao nosso coração e nos ilumine, nos mostre que a nossa alma precisa seguir os Teus ensinamentos que já conhecemos, seguir a Tua direção que já temos e parar de realizar a obra no Teu lugar. Temos que te colocar no centro do nosso coração, Senhor. Estamos sempre buscando alegria onde só há desgraça, que é a carne e o mundo. Estamos tão iludidos ainda, Senhor! Converte os nossos corações a Ti, Senhor! Que haja arrependimento, Senhor! Que fiquemos cheios da realidade espiritual, Senhor!

Nossa alegria tem que vir do sucesso do Senhor Jesus Cristo. Nossa alegria tem que vir do progresso e estabelecimento da obra de Deus nesta Terra. Nossa alegria tem que vir porque Jesus Cristo é Rei sobre os Céus e a Terra. Nossa alegria tem que vir por saber que Tu és quem nos sustenta em tudo.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Visão distorcida

Em Mateus 12, o Senhor Jesus curou um endemoninhado cego e mudo e os fariseus blasfemaram Dele.


Bem-aventurado o que crê

A lei foi criada para guiar o povo quando Cristo não estava dentro de nós, mas Cristo já era a lei, e mesmo assim não creram Nele. Você hoje está como
os fariseus? Mateus 12:22-24.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário