Todos nós concordamos que nossa vida é muito atribulada. Sempre que nos deparamos com dificuldades, a primeira coisa que fazemos é pensar o que podemos fazer para solucionar todas as coisas. Em uma primeira análise, isso pode ser maravilhoso aos nossos olhos, afinal, pensamos que somos capazes de lidar com a nossa própria vida e que somos talentosos o bastante para encontrar soluções para os nossos problemas. Se você pensa dessa forma, tenha cuidado! Situações bem piores poderão ocorrer na sua vida a ponto de você, com toda a sua sabedoria, não conseguir encontrar nenhuma solução.

Você sabe por que isso pode acontecer? Simplesmente para que você conheça ao Senhor, Aquele que lhe criou e que tem autoridade sobre a sua vida. Para que isso aconteça, Deus permite que você seja atingido por grandes dificuldades, as quais têm que ser realmente grandes, para que você, com a sua sabedoria, não consiga resolvê-las. Quando você perceber que não conseguirá resolver tudo sozinho, você irá se voltar de todo o coração ao Senhor e buscar ajuda nEle. Viu que grande manobra Deus tem que fazer para que você O procure? Não pense que essa é uma forma que Deus achou de lhe punir ou prejudicar. É a forma que Deus escolheu de fazer com que você O procure e peça ajuda a Ele. Se você olhar para a sua vida, verá que é somente nos piores momentos que recorremos a Deus. Em outras situações, fazemos tudo por nós mesmos, sem depender do Senhor. É exatamente isso que Deus não quer. Ele deseja que você dependa dEle; isso é o melhor para sua vida.

Imagine quão bom será você nem precisar se preocupar muito com as coisas na sua vida porque há um Deus que lhe protege e cuida de tudo! Isso não é maravilhoso? Mas por que isso não acontece em nossa vida? Porque não queremos depender de Deus, nos achamos fortes e sábios o suficiente para cuidar de nós mesmos. Então, o que Deus faz? Ele manda uma dificuldade para que você recorra a Ele. No final, o Senhor lhe terá como um filho dependente e você O terá como um Deus e Pai amoroso. É isso o que a Bíblia revela no Salmo 34:6: “Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações”.

O Senhor tem poder para solucionar todas as coisas em nossa vida, mas espera que dependamos dEle. Portanto, quando as dificuldades aparecerem, não perca tempo pensando em como resolvê-las, apenas ore e clame pela ajuda de Deus. Se você realmente clamar, o Senhor lhe ouvirá e livrará.

“Deus deseja apenas uma coisa de ti: que você dependa dEle!”

27 de março

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Limpeza de impedimentos”

Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração. Oh Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Oh Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.

Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Oh Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Saúde X EDependência de Cristo

Você depende de Cristo ou faz o que quer e como quer? Sua cooperação na vida da Igreja é segundo os mandamentos do Senhor ou segundo sua própria vontade e ideia pessoal? O texto de 1Pedro 2:24 esclarece se dependemos ou não do Senhor.


TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

Deixe um comentário