Havia um pregador do Evangelho na China, que foi convidado pelo diretor de uma universidade a ministrar uma palestra. Durante sua exposição a respeito do Evangelho de Jesus Cristo, o homem afirmou que nenhum ateu é dotado de moralidade. Havia muitos estudantes no campus que não criam em Deus e eles ficaram muito ofendidos com aquelas palavras. Enquanto o homem falava, os alunos batiam os pés no chão para distrair a atenção da audiência. No dia seguinte, ao voltarem, eles continuavam a zombaria durante a palestra. No quarto dia, o diretor da universidade veio ao palestrante e disse: “É melhor mudarmos o lugar da reunião. Esses alunos estão furiosos com o que você disse. Hoje eles não vão usar apenas os pés e a boca, mas vão usar também os punhos. Ouvi dizer que eles pularão em você quando você entrar”.

O palestrante aceitou a sugestão e o diretor convocou a reunião para outro lugar. A caminho da reunião, o palestrante andou juntamente com os alunos. Da conversa deles, descobriu que, embora muitos tivessem se sentido incomodados com aquilo, ainda queriam voltar e participar. E, um dentre eles disse: “Você disse que as pessoas que não têm Deus em seu coração, não têm senso de responsabilidade moral. E o aluno reforçou, isso é corretíssimo. Como é que alguém com decência moral poderia bater os pés e gesticular, enquanto os outros estão falando? Ontem, eles causaram confusão na reunião e hoje, estão vindo para brigar. Isso, certamente, não é o que faria uma pessoa honrada”.

Certa vez, alguém disse: “Quando jovem, eu cria seriamente em Deus, mas agora que estou na faculdade, não posso mais crer nEle”. O pregador deu um “tapinha” no ombro do jovem e disse: “Meu filho, se você não crê mais em Deus, deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Desde que se tornou um ateu, o ateísmo ajudou-o a se tornar melhor? Ele fê-lo mais nobre ou ocorreu o oposto?” Aquele jovem baixou a cabeça e sentiu-se envergonhado. Ele admitiu que, desde que negara a Jesus, havia piorado. O pregador continuou: “Sinto muito que esteja alegando que Deus não existe, pois você simplesmente desejaria que isso fosse verdade. A afirmação de que Deus não existe é, geralmente, uma desculpa para a imoralidade e para a licenciosidade, pois você pensa que escapará do juízo divino”, usando esse tipo de argumento. Não importa o que aconteceu em sua vida. Invoque o Senhor Jesus. Convide-O a entrar em sua vida. Em Romanos 3:23, está escrito: “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”.

“Declarar que Deus não existe não me livrará do juízo divino!”

07 de Setembro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Receber o temor de Deus”

Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós, Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.

Que a vida natural venha a se esvair, Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.

Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.

Nós pedimos por misericórdia, ensina-nos a odiar estas coisas que ainda amamos. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Mostra-te como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó, Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti, ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor. Ensina-nos a temer o Teu nome, proporciona-nos força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.

Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Ensina-nos, Senhor, o caminho da humildade. Devolve-nos a glória da criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade, ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural. Ensina-nos a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Ensina-nos a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora, Senhor. Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Saia da rede do engano

Deus existe? Quem sou eu? O diabo é real? Será que a vida é só isso? Todas as pessoas precisam do seu Criador para compreenderem todas as coisas. Receba essas palavras em teu coração.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário