Deus tem uma forma de falar com os homens, mas, às vezes, não conseguimos entender o que Ele diz. Isso acontece, porque sempre esperamos de Deus uma vida sem dificuldades. Ignoramos o que está escrito em Hebreus 12, que descreve que a maneira de falar de Deus sempre vem com uma circunstância disciplinadora. Por isso, em cada dificuldade vivida por nós, Deus estava dizendo: “Venha para Mim, porque Eu sou a tua vitória. Fora de Mim, só há derrota!” Agora, você á capaz de entender por que sua vida nunca foi um mar de rosas?

         Em Hebreus 12:6, está escrito: “…porque o Senhor corrige a quem ama…”. Você crê que a disciplina é fruto do amor de Deus? Impressionante como demoramos a percebermos tal verdade e a entendermos os avisos de Deus. Mude sua visão quanto às dificuldades. Deus está falando com você.

“Nas dificuldades Deus estava dizendo: ‘Venha para Mim!'”

01 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus. Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Correção não é pena de morte

Deus utiliza os sofrimentos para nos corrigir, como um pai corrige aos seus filhos que ama e quer bem. Por meio da experiência de Jó descobrimos o amor
de Deus por meio da disciplina.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

  1. Sem dúvida Deus nos corrige Para que a gente aprenda a ser modelado pelas suas mãos a viver em comunhão com a sua palavra pois só assim colocamos em prática aquilo que aprendemos na Bíblia os seus exemplos temos que viver Através disso só assim somos verdadeiros adoradores de Cristo Jesus porque ele diz na sua palavra que temos que viver contente em todas as situações e ser feliz

Deixe um comentário