The Christian holds the Bible in his hands. Reading the bible. The concept of faith, spirituality and religion.

         Muitos afirmam: “a Bíblia foi escrita por homens”. Sim, mas, por homens inspirados por Deus. O que nós lemos neste mundo que não foi escrito por homens? Eis a pergunta.

         Em alguma coisa temos de crer, seguindo para experimentar o produto da obediência, para que então, facilmente, possamos discernir a procedência dos princípios, ou seja, se vieram de Deus, ou do inimigo de Deus. Certa vez, o Mestre Jesus ensinava a Seus discípulos: “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:16). Portanto, se quisermos saber de quem vem a verdade, precisamos aplicar os princípios em nossa vida, porque o único que tem a verdade é Deus, o Criador. Todos nós temos de conceber que os ensinamentos, sejam eles espirituais ou naturais, são oriundos do mundo dos espíritos, isto é, de uma esfera superior a nossa. Pense nisso.

A experiência de obedecer o que está escrito na Bíblia revela que Ela é a palavra de Deus!”

12 de junho

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão e para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado, Senhor, pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém!


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Caminho, Verdade e Vida

Neste video Jesus nos mostra que Ele é o unico caminho para chegarmos ao pai e somente nele conheceremos a verdade que liberta para termos vida divina.
Assista e entre nesse caminho excelente. João 14: 6


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário